Sistemas anti pombos da Protec Pragas

Desentupidora e Dedetizadora

Rentabilidade - este método oferece valor a longo prazo para a sua empresa, economizando em serviços de limpeza e manutenção.

Controle de pombos eficaz

Uma das piores pragas urbanas que temos que lidar nos últimos anos é o grande número de pombos que têm infestado telhados, forros, ruas e onde mais houver espaço. E a proliferação dessa ave tem muitas razões: os pombos se adaptam muito bem às condições mais extremas que existam, são capazes de se alimentar de quase qualquer coisa e, ainda, são bem resistentes à poluição, barulho de trânsito e demais problemas urbanos tão comuns.

O dispositivo é composto de um reator capaz de gerar pulsos eletromagnéticos que repele as aves. Uma vez que modifica o campo magnético terrestre naquela posição, causa desconforto e desorientação desses animais. Expostas a essa condição, as aves buscam outro local para sua permanência. 

Por que funciona? 

 barreira eletromagnética de proteção Anti Pombos

• Sistema de posicionamento global. 

• Estruturas baseadas em cristais de óxido de ferro (magnetossomas) presentes na região do bico e em terminações nervosas dos nervos oftálmico e olfativo (Hirataet al, 2008). 

• Distribuição curiosa de material ferromagnético em 6 locais simétricos no bico dos pombos (Hanslik et al, 2000). 

• Diversas pesquisas demonstram a existência de um complexo sistema magnetoceptivo em or que funciona? Ppombos, utilizado como uma sofisticada ferramenta de navegação e posicionamento. 

• Expostas a essa condição, as aves buscam outro local para sua permanência. O processo não é imediato, pois os pombos, por sua natureza, insistem por vários dias a ficar em seu antigo ninho. 

• Entre quinze e trinta dias, é percebida a desistência de permanecer naquela instalação. Assim, as aves migram em um curto período de tempo, reestabelecendo o controle em sua edificação.

Horário de atendimento

Hoje (Quarta)

08:00 às 18:00

Ver todos os horários

Quem tem loja em grandes centros urbanos, fábricas, ou até mora em lugar com muito movimento, já deve ter se deparado com o problema do grande número de pombos e toda a sujeira que eles causam. A solução mais fácil de realizar é o controle dos pombos. Porém, não é tão fácil assim fazer esse controle, já que pombos não são considerados uma praga, o que significa que a lei protege esses animais, sendo proibido por lei o maltrato ou seu extermínio. Mesmo assim, existem soluções que você pode utilizar para conseguir um controle eficaz de pombos. E as dicas para isso, explicaremos agora.

Como controlar os pombos onde você estiver

A nossa gama de sistemas anti-pombos oferece metodologias não tóxicas e humanizadas de dissuasão de pombos com segurança:

  • Espículas
  • Redes contra pombos
  • Cabos tensionados
  • Barreira com nolas espiral 
  • Sistema de espículas

  • Métodos de Controle:

    - Barreira física diversas de acordo com a arquitetura do cliente;
    – Espiral;
    – Fio Tencionado;
    – Telas Bloqueadoras; 
    – Saches;
    – Painel Hipnotico;
    – Captura e Soltura;
    – Nebulização térmica ou mecânica – a base de óleo que espanta a ave;
    – Cortina para portas e docas;
    – Controle Populacional;
    – Controle através de pombal;
    – Monitoramento periódico
    – Higienização, Limpeza e Remoção de fezes e resíduos;
    – Vedantes diversos impedindo acesso e abrigo.

  • Benefícios do nosso sistema de espículas

  • Rentabilidade - este método oferece valor a longo prazo para a sua empresa, economizando em serviços de limpeza e manutenção.