Serviço de Sanitização em Cotia

Desentupidora e Dedetizadora

Dedetização 24 Horas, Orçamento Rápido c/ Preço Baixo

Serviço de Sanitização em Cotia

Sanitização

Sanitização em Cotia de ambientes: elimine bactérias, fungos e vírus

A sanitização em Cotia de ambientes envolve procedimentos para eliminar bactérias, fungos e vírus. Em seus processos de prevenção ou combate de agentes causadores de doenças são usados equipamentos de alta tecnologia. Além de produtos que não geram resíduos, não mancham as superfícies e não causam alergia.

Varrer, aspirar e passar panos úmidos no ambiente não é suficiente para livrar as pessoas de doenças causadas por agentes invisíveis. Se a sanitização for feita, periodicamente, será possível prevenir certos tipos de problemas e ter mais qualidade de vida com total segurança.

Para que serve a sanitização em Cotia?

Através do controle microbiológico em ambientes fechados, usamos tecnologia ecologicamente correta para combater os causadores de doenças como gripe, pneumonia, tuberculose, rinite, asma e bronquite.

Além do mais, a sanitização de Cotia de ambientes serve para proteger alimentos e objetos, das ações de fungos e bactérias, podendo preservá-los por mais tempo com qualidade.

Fungos

Existem diversos tipos de fungos na natureza. Alguns deles podem ajudar no desenvolvimento de medicamentos, por exemplo, mas outros podem causar problemas de saúde física.

Percebidos quando as manchas de mofo e o mau cheiro começam a surgir, os mofos geram doenças como micoses, pneumonia, conjuntivite ou podem comprometer moveis, livros e quadros.

Bactérias

Apesar da grande maioria das espécies de bactérias não causarem danos à saúde, alguns tipos desse organismo vivo podem provocar doenças em seres humanos.

Certas bactérias, conhecidas como germes, conseguem fazer a multiplicação rápida e geram problemas na pele ou no intestino das pessoas.

Vírus

Os vírus são pequenos e invisíveis a olho nu, podendo ser vistos apenas através de microscópios eletrônicos. Eles precisam de um organismo vivo para sobreviver e são responsáveis por causar várias doenças nas pessoas. Entre os mais conhecidos estão a dengue, os resfriados comuns e o coronavírus.

Ambientes onde a sanitização pode ser feita

Qualquer ambiente fechado onde exista grande circulação de pessoas deve passar por uma sanitização de forma periódica.

Veja abaixo uma lista dos principais lugares onde a sanitização deve ser feita:

Casas

Clínicas

Consultórios

Escolas

Empresas

Escritórios

Berçários

Teatros

Hospitais

Hotéis

Indústrias

Veículos

Cinemas

Academias

Bancos

Aviões

Como é feita a sanitização de ambientes?

Após você entrar em contato com a nossa central de atendimento, será encaminhado um profissional com formação técnica especializada para realizar o processo de sanitização no local indicado. O produto será aplicado com a ajuda de uma máquina atomizadora, que gerará pequenas partículas, resultando em uma névoa branca que irá aderir à superfície aplicada.

Todos os produtos utilizados estão de acordo com as medidas estabelecidas pelos ministérios da Agricultura, e da Saúde, além de que são devidamente registrados na ANVISA. Normalmente, o local já pode ser utilizado três horas após a aplicação. Pelo menos, a cada seis meses deve-se fazer uma nova sanitização.

Peça agora um orçamento grátis

Se você deseja viver em um ambiente saudável e livre de fungos, bactérias ou vírus, entre agora em contato para solicitar um orçamento do serviço de sanitização da Protec Pragas