Serviço de Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora e Dedetizadora

Desentupimento 24 Horas, Orçamento Rápido c/ Preço Baixo

Serviço de Desentupidora de Vaso Sanitário 

Desentupidora de Vaso Sanitário

Está procurando por Desentupidora de Vaso Sanitário em São Paulo?

Se você está à procura de empresas que realizam o serviço de desentupidora de vaso sanitário na cidade de São Paulo, saiba que a Protec Pragas realiza esse serviço!

No artigo de hoje, vamos explicar a respeito das principais causas do entupimento de vasos sanitários em residências e em estabelecimentos comerciais.

Nós da Protec Pragas acreditamos que nesses casos é melhor prevenir que remediar. Mas, se prevenir não for possível, você sempre poderá contar com nossos serviços!

  1. Papel higiênico jogado no vaso

Existe uma razão para que um número considerável de banheiros públicos tenha a placa “não jogue papeis no vaso sanitário”: o descarte inadequado deste resíduo pode acarretar muitas dores de cabeça para o empresário.

Isso porque o papel higiênico descartado de forma incorreta (com seu descarte realizado por meio do vaso sanitário) pode gerar entupimento no encanamento do vaso sanitário e esse entupimento pode ser muito difícil de ser resolvido sem ajuda de uma empresa especializada.

Infelizmente, muitas pessoas continuam a cometer esse erro. E como explicamos anteriormente, há uma certeza muito grande de que essa pessoa terá um vaso sanitário muito entupido em sua casa ou em seu estabelecimento comercial.

O papel não é derretido com a água que é jogada dentro do vaso sanitário. Geralmente, os vasos que possuem uma curva são os que tem maior chance de ocorrer o acúmulo de papel higiênico.

  • Outras embalagens de papel e plástico descartadas no vaso

Embalagens de plástico como as que você obtém ao desempacotar os produtos são potenciais causadoras de entupimento em vasos sanitários residenciais e comerciais.

Independentemente do tamanho da embalagem, existe a grande possibilidade de ocorrer um entupimento.

Por esse motivo, por mais que a embalagem seja pequena, existe grande possibilidade de travar a tubulação do vaso sanitário. Quando uma descarga vem, a chance de esse resíduo se acumular é grande.

Exemplos de embalagens que podem provocar esse entupimento: preservativos, restos de fio dental, lenços umedecidos e tampas de recipientes plásticos.

  • Queda de pequenos objetos

Um dos maiores motivos de entupimento de vasos sanitários é a queda acidental de pequenos objetos.

Geralmente estamos falando de objetos em todo banheiro, do dia a dia de todos os banheiros como o caso das escovas de dente, grampos de cabelo, e barbeadores, por exemplo.

O usuário daquele banheiro que o faz tanto na empresa quanto na residência prejudica muito as demais pessoas que precisarão utilizar daquele mesmo banheiro.

  • Vários resíduos na mesma descarga

Essa opção é uma das que mais acontecem, geralmente de forma natural. Em alguns casos, uma maior quantidade de dejetos pode acabar entupindo o vaso sanitário de forma temporária.

Em algumas localidades onde ocorre a falta de água com frequência pode ocorrer o acúmulo de dejetos no vaso sanitário.

Quando isso ocorre, geralmente o nível de dejetos é muito grande para que o vaso sanitário suporte e ocorre o entupimento, geralmente indicando a necessidade de uma empresa para realizar este desentupimento para você de forma rápida e profissional.

  1. Entupimento da fossa da residência ou comercio

Entendemos que a fossa pode causar grande impacto nos potenciais entupimentos de vasos sanitários, uma vez que quando a fossa está cheia toda a tubulação é afetada, justamente por não conseguir dar vazão.

Quando o vaso sanitário entope devido a fossa estar cheia, geralmente o vaso e o ralo do chuveiro serão afetados.

Por conta dessa diminuição de velocidade da descarga, consequentemente pode acontecer de o vaso sanitário não ter força o suficiente para efetuar o despejo dos dejetos na fossa e acabar entupindo no meio do caminho.

É importante compreender que este problema só pode ser resolvido com profissionais capacitados.