Dedetizadora em Jundiaí

Desentupidora e Dedetizadora

Dedetizaçao 24 Horas, Orçamento Rápido c/ Preço Baixo

Dedetizadora em Jundiaí

Dedetizadora em Jundiaí

VOCÊ SABE COMO ESCOLHER UMA DEDETIZADORA EM JUNDIAÍ?

Um dos serviços mais comuns em grandes cidades, mas se não for executado por uma boa Dedetizadora em Jundiaí pode acarretar em prejuízos enormes. A escolher pela Dedetizadora em Jundiaí Protec Pragas você pode ficar tranquilo, pois o serviço prestado através da utilização de produtos com qualidade superior e licenciados.

DIFERENCIAIS QUE UMA DEDETIZADORA EM JUNDIAÍ DEVE TER

Ao escolher qualquer companhia para realizar um trabalho em residência, comércio ou indústria, há alguns requisitos que esta empresa deve preencher para que seja a eleita para tal. O mesmo acontece com a Dedetizadora em Jundiaí, afinal, os produtos utilizados podem ser tóxicos, logo, precisa ser uma empresa experiente.

O que mais a Dedetizadora em Jundiaí precisa ter?

  • Preço justo;
  • Equipe especializada;
  • Pronto atendimento;
  • 1ª visita técnica gratuita;
  • Orçamento sem compromisso;
  • Atividade licenciada, bem como produtos;
  • Preocupação com o meio ambiente;
  • Oferecer soluções para os mais diversos tipos de pragas urbanas;
  • Estar disponível em horários flexíveis;
  • Que o atendimento abranja muitas localidades;
  • E muito mais!

Tudo isso é o que a Protec Pragas é, naturalmente, em seu dia a dia.

QUAIS PRAGAS ESTA DEDETIZADORA EM JUNDIAÍ COMBATE?

A Protec Pragas possui experiência quando o assunto é dedetização e está apta a combater as mais diversas espécies de animais sinantrópicos. Tais animais são aqueles cuja vida já se adaptou ao convívio humano, mas não se trata de cachorros, gatos, galinhas, porcos, etc. Tratam-se de animais que podem causar sérios danos à vida humana e também de outros animais. Saiba quais são:

  • Espécies de ratos e outros roedores;
  • Formigas;
  • Abelhas;
  • Baratas;
  • Morcegos;
  • Pulgas e carrapatos;
  • Aranhas;
  • Pombos;
  • Taturanas;
  • Moscas/ mosquitos;
  • Escorpiões;
  • E outros.

O ATENDIMENTO

A Protec Pragas presta atendimento personalizado com foco na real necessidade do cliente. Antes de aplicar qualquer produto, visita o local afetado, avalia, estabelece a melhor estratégia e agenda o melhor dia e horário com o cliente. O horário é flexível, consulte os atendentes.

A equipe pode elucidar toda e qualquer dúvida sobre o processo, se é necessário ficar fora do ambiente e por quanto tempo, além de dar todas as orientações sobre o depois da aplicação dos produtos.

Para conhecer todas as possibilidades de aplicação desta Dedetizadora em Jundiaí, bem como todos os serviços disponibilizados, entre em contato com a Central de Atendimento.

Qual o valor de uma dedetização

O valor de um serviço de dedetização dependerá de uma série de fatores a serem considerados pela equipe.

Geralmente os fatores a serem considerados são os seguintes: grau de dificuldade do serviço, treinamento da equipe e custo dos produtos a serem empregados. A seguir, veremos um pouco mais de cada um desses itens.

  1. Grau de dificuldade do serviço

Geralmente esse fator é levado em consideração para verificar quantas horas ou quantos dias serão necessários para a eliminação das pragas em sua casa ou estabelecimento comercial.

Além disso, no grau de dificuldade do serviço também é levado em consideração, por exemplo, o impacto do uso daquele produto na saúde do trabalhador que a aplicará e de que forma ele fará essa aplicação – se é necessário o uso de EPIs específicos para aquele caso, por exemplo.

  1. Treinamento da equipe

O treinamento da equipe é levado em consideração pois o valor da qualificação destes profissionais acaba em um consequente acréscimo na qualidade do serviço.

Logo, a existência de profissionais bem treinados para a sua demanda em específico pode significar um fator que será levado em consideração na hora de efetuar o seu orçamento para o controle das pragas.

  1. Custo dos produtos empregados

É importante lembrar que o custo dos produtos também é levado em consideração na hora de orçar um serviço ao cliente, quer seja ele pessoas ou empresas. Sempre serão levadas em consideração todas as necessidades sanitárias do cliente.

Quando falamos em empresas, a depender do seu modelo de negócio, pode haver exigências sanitárias diferentes, como é o caso dos restaurantes por exemplo. No caso dessas empresas, o empresário precisa garantir a segurança alimentar dos seus clientes e por isso a dedetização deve ser realizada com muito mais rigor que em outras empresas.

Qual o correto dedetizar ou detetizar? Como memorizar o termo certo?

 

Diversos termos causam muitas dúvidas e controvérsias em todas as pessoas que falam e escrevem em língua portuguesa. Um dos exemplos mais recorrentes de dúvidas em relação à forma correta de escrita e pronúncia é referente ao nome do serviço através do qual são eliminados os insetos de um determinado imóvel. O correto é dedetizar ou detetizar?

 

Para sanar essa dúvida, uma simples consulta em qualquer dicionário online bastaria para identificar o termo correto. Porém, conhecer um pouco mais a respeito do processo de desinsetização pode ser ainda mais útil.

 

Através de uma compreensão da origem da palavra, fica muito mais fácil não se esquecer qual é o correto dedetizar ou detetizar.

 

Qual o correto dedetizar ou detetizar? A resposta está na origem da palavra

 

A palavra tem origem na sigla DDT (Dicloro-Difenil-Tricloroetano). Esse é o nome do primeiro inseticida utilizado na modernidade. Sendo esse um composto químico amplamente utilizado antigamente para a eliminação de insetos em diversos tipos de ambientes, até mesmo em residências, o serviço de desinsetização passou a ser sinônimo da utilização do DDT. Atualmente o produto tornou-se proibido devido à sua toxidade e aos males que causa ao meio ambiente, porém, o nome popular permaneceu “dedetização”.

 

Ou seja, sempre que surgir a dúvida “Qual o certo dedetizar ou detetizar?”, basta recordar que a origem da palavra vem do nome do inseticida DDT. Derivado dessa sigla, o termo correto para o serviço é DEDETIZAÇÃO.

 

Além de saber qual o termo correto dedetizar ou detetizar é importante também conhecer a utilidade desse serviço.

 

O correto é dedetizar com a Protec Pragas

 

Uma indicação de prestadora de serviços como a desinsetização é a Protec Pragas. A empresa presta atendimento a ambientes como escolas, igrejas, hospitais, empresas e indústrias. O atendimento a esses tipos de locais atesta o elevado nível de capacitação da empresa, que possui toda a técnica necessária para o controle de pragas em ambientes que precisam oferecer boas condições de bem-estar e de saúde aos seus clientes, frequentadores e colaboradores.

A Protec Pragas é experiente também no controle de pombos, na desratização e em serviços de desentupimento. A dedetização realizada pela empresa oferece proteção contra:

· pulgas;

  • baratas;

· formigas e inúmeras outras pragas.

 

Portanto, para recapitular: Qual o correto dedetizar ou detetizar? Dedetizar. E com a Protec Pragas.