Dedetização baratas preço

Desentupidora e Dedetizadora

Vantagens da dedetização baratas preço

Dedetização baratas preço

Como é calculado o preço da dedetização?

 

Há diversos fatores que são levados em consideração na hora de calcular o preço da dedetização.

Se você se interessa pelo serviço de dedetização em sua casa ou comércio, porém não tem nenhuma ideia de como esse preço é calculado, a Protec Pragas te ajuda!

Para dirimir essa dúvida, vamos apresentar três aspectos que as empresas levam muito em consideração na hora de calcular o preço da dedetização. Vamos lá?

 

  1. Tipo de praga

O tipo de praga a ser dedetizada é um dos fatores que é levado em consideração quando a empresa precisa calcular o preço da dedetização.

Cada praga tem uma estratégia de combate diferente: você não conseguirá muito êxito ao tentar combater baratas com a mesma técnica de combate a pombos, por exemplo.

Isso porque essas pragas são muito diferentes tanto em tamanho quanto em lugares em que ficam alojadas, por exemplo. Daí a necessidade de se pensar em diferentes estratégias.

 

  1. Complexidade da infestação das pragas

A complexidade da infestação é um dos fatores mais importantes a serem levados em consideração.

A depender do tamanho e da forma que as pragas estão alojadas em sua casa, a estratégia de combate a elas mudará. A mudança também vai atingir a quantidade de produtos necessários para o seu combate.

 

  1. Tamanho e localização da residência

O tamanho da residência e sua localização podem influenciar no preço pois esses fatores têm chance de ser uma das causas da infestação por pragas.

Por isso, a estratégia deverá ser pensada de acordo com a realidade do cliente, para que as decisões sejam tomadas da melhor forma possível.

 

  1. Equipe técnica

A equipe técnica é importante, pois quanto maior e mais bem capacitada o serviço requer que ela seja, maior será o preço da dedetização.