CONTROLE DE PRAGAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Desentupidora e Dedetizadora

PERIODICIDADE DO CONTROLE DE PRAGAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

CONHEÇA O CONTROLE DE PRAGAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DA PROTEC

 

O controle de pragas estabelecimentos comerciais é considerado uma questão de saúde pública e é tratado com muita seriedade pelos órgãos fiscalizadores. Para se manter em dia, consulte os valores da Protec Pragas.

 

Imprescindível lembrar que o controle de pragas estabelecimentos comerciais não deve ser focado apenas no ambiente interno. A parte externa no prédio também deve ser levada em consideração, é preciso ter uma estratégia holística para assegurar total eficiência do produto aplicado. Depósitos, calhas, vegetação e outros.

 

CONTROLE DE PRAGAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS: QUAIS SÃO OS ANIMAIS MAIS COMUNS

 

Qualquer ambiente, independente de sua função, pode ser assolado pelos mais diversos tipos de pragas urbanas. As mais comuns quando se fala em estabelecimentos comerciais são:

 

  • Ratos;
  • Baratas;
  • Moscas;
  • Pombas;
  • Formigas.

 

Claro, dependendo da atividade realizada, o controle de pragas estabelecimentos comerciais é direcionado.

 

CADA CASO EXIGE UM TIPO DE APLICAÇÃO DIFERENTE

 

Cada caso é diferente do outro, por esta razão, ao ser solicitada a realizar controle de pragas estabelecimentos comerciais, a Protec Pragas analisa todas as informações passadas pelo cliente, visita gratuitamente o local, examina e, por fim, define o qual o melhor produto e que surtirá mais efeito.

 

Veja algumas das técnicas utilizadas:

  • Pó de dedetização – aplicado, geralmente, em esgotos e caixas de gordura, a fim de abranger animais que ali possam estar, como ratazanas, baratas e outros.
  • Gel – esta tipo de produto é mais indicado para pequenos insetos como baratas, formigas, e em áreas internas, como cozinhas.
  • Spray – é uma das opções mais utilizadas pois consegue abranger boa parte das pragas urbanas, como traças, baratas grandes, pulgas, aranhas, escorpiões e outros.

 

É imprescindível respeitar o prazo recomendado sem circulação de pessoas no local para que o produto inicie sua ação e por questões de saúde. A equipe de profissionais da Protec Pragas presta todas as informações.

 

PERIODICIDADE DO CONTROLE DE PRAGAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

 

O prazo para repetir a aplicação de produtos para o controle de pragas estabelecimentos comerciais depende da situação de infestação inicial, do tipo de comércio, normas, e se é preventiva. O ideal é que não ultrapasse os 6 meses.

 

Consulte os atendentes da Protec Pragas e solicite um orçamento sem compromisso.