Controle de Pombos

 Home / Controle de Pombos
Trabalho feito rapidamente e 100% garantido

    Controle de pombos

            OPTE POR EMPRESA CONTROLE DE POMBOS COM EXPERIÊNCIA NO MERCADO

 

Controle de pombos

Em busca de empresa controle de pombos especializada? Pare aqui e conheça a Protec Pragas, instituição com mais de 05 anos de atuação em São Paulo e Grande SP.

Veja um pouco do trabalho realizado aqui.

Pombos no Telhado

Pombos em escolas

Pombos em Empresas

Pombos em endustrias de alimentos

 

EMPRESA CONTROLE DE POMBOS: QUANDO SOLICITAR SEU AUXÍLIO?

 

Caso sua casa, comércio ou estabelecimento estava sofrendo com pragas, como:

 

  • Pulgas;
  • Pombos
  • Baratas;
  • Ratos;
  • Escorpiões;
  • Formigas;
  • Cupins;
  • Carrapatos;
  • E outros.

 

É o momento de ligar para a Protec, empresa controle de pragas.

 

PRAGAS URBANAS

 

Infelizmente, ainda que estejamos em uma zona urbana, há animais e insetos que colocam em risco a saúde pública e a Protec Pragas, empresa controle de pragas, está pronta para auxiliar no combate aos focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti, por exemplo. Este mesmo mosquito é capaz de transmitir o vírus da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e a Febre Amarela Urbana – dados do Ministério da Saúde.

 

É imprescindível eliminar possíveis focos ou criadouros, evitando a água parada em pneus e garrafas velhas, manter seus locais abertos limpos e realizar a dedetização com produtos regulamentados.

 

VANTAGENS EM CONTAR COM EMPRESA CONTROLE DE PRAGAS

 

Os benefícios em contratar uma empresa controle de pragas são diversos, confira:

  • Dedetização especializada;
  • Garantia de um serviço bem executado;
  • Utilização de produtos licenciados, com eficiência comprovada;
  • Abrangência de atuação:
    • Hospitais
    • Indústrias em geral
    • Residências
    • Escolas e Faculdades
    • Condomínios
    • Comércios
  • Profissionais altamente qualificados;
  • Atendimento personalizado com o foco em sua real necessidade;
  • Suporte em horários diferenciados (fora do horário comercial).

 

Além do que já foi listado acima, a Protec Pragas, ao longo de sua atuação, conquistou licenças dos mais importantes órgãos como o Conselho Regional de Química, FAMACO, PPRA, CREA-SP, IBAMA e outros.   

 

O intuito desta empresa controle de pragas é colocar à disposição de seus clientes a solução mais acertada para cada demanda, examinando todas as informações para, desta forma, não agredir o meio ambiente, tampouco, a saúde dos que convivem em determinado espaço.

 

FAÇA A SUA PARTE

 

Assegurar que algumas pragas não voltem pode se dar com medidas simples, como manter todos os locais limpos, sem restos de comida, manter o lixo tampado e não deixar acumular (isso dependo dos dias em que é realizado a coleta em seu bairro). Elimine qualquer foco de água parada.

Com isso, você ajudará a si e ao seu entorno.


CONTROLE DE POMBOS realizado de maneira efetiva


Controle de pombos é uma medida preventiva de retirada de pombos em estabelecimentos públicos e privados.

 

Os pombos, por serem animais de vivencia em ruas e locais contaminados, podem causar sérias doenças e problemas tanto no sistema respiratório quanto nervoso, além de causarem problemas de pele eliminação de pombos.  


Fazendo o controle de pombos, você consegue evitar todos esses problemas e doenças que são por eles transmitidos, além de controlar a proliferação dos animais

Acabar com Pombos Biologia dos Pombos Captura e Soltura de Pombos Controle contra proliferação de pombos|

Trabalho feito rapidamente e 100% garantido


O controle de pombos consiste em se realizar uma análise do local a ser feito o controle de pombos, identificar suas respectivas espécies e seu habitat natural, realizar a apreensão dos pombos e instalar maneiras para se evitar que os pombos voltem para aquele espaço.

 

CONTROLE DE POMBOS não os mata, mas sim os apreende e os transporta para viveiros especiais, onde eles são castrados para evitar o aumento da natalidade e também garantindo que não retornem para onde for realizado o controle de pombos. 

Serviços executados:

 

                                controle de Pombos                                                                        Instalação de telas ante pombos

 

Com o controle de pombos você protege a sua saúde e de todos


Os pombos, apesar de parecerem animais sem perigo, pelo fato da sua vivencia nas ruas, locais contaminados como rios, lixo e esgoto, tornam-se animais de auto risco à saúde humana. As doenças podem vir tanto de suas fezes secas, quanto da ingestão acidental de alimentos contaminados por sujeira de suas asas e pés. 

 

Maneiras de se prevenir depois do controle de pombos
As informações sobre os danos causados por tal animal devem estar sempre claras para toda a população e também ficar claro que o controle de pombos é essencial para seu negócio e ambiente.

 

Devem-se proteger alimentos do acesso a esses animais, como contato pelo ar com estas substâncias. Sempre deve ter alguma proteção, como telas, telhas, repelentes químicos, etc.

                                  

Os pombos podem até parecer animais inofensivos, principalmente por conta de sua aparência. Mas, eles são grandes proliferadores de doenças sérias, que podem afetar tanto o nosso sistema nervoso como também o respiratório.

 

Outros danos como a dermatite, por exemplo, também são ocasionados por conta dessas aves.

 

Por conta disso, o controle de pombos é uma medida preventiva que deve ser tomada em centros comerciais, indústrias ou até mesmo em residências.

 

Caso esse problema comece a tomar conta do ambiente em questão, pode atrapalhar o bem-estar e prejudicar a saúde do local. 

 

A Protec Pragas é uma empresa que atua com serviços de dedetização e com controle de pragas, como é o caso, por exemplo, dos pombos.

 

Por conta disso, ao notar qualquer infestação da ave, você pode contatar a nossa empresa, que conta com profissionais experientes no assunto e diversos métodos e técnicas eficazes para a remoção desses animais de maneira segura e que não venha a prejudicar a saúde dos mesmos. 

 

A Protec Pragas atua em todo o território nacional, porém, está localizada na região de São Paulo.

 

Por conta disso, os orçamentos realizados na capital são sem compromisso e totalmente gratuitos. 

 

Infelizmente, os pombos são pragas sérias e que precisamos cuidar para evitar a proliferação desses animais e, consequentemente, de doenças que são transmitidas pelos mesmos e afetam diretamente o nosso sistema nervoso e respiratório. 

 

Por conta disso, técnicas errôneas no combate aos mesmos devem ser deixadas de lado, como é o caso de espículas (também conhecidas como fios de aço) que perturbam o animal, os repentes ultrassônicos que em cerca de 30 dias já se tornam familiares para os pombos, e até mesmo métodos mais simples, como aqueles envolvendo tinta repelente e gel. 

Por conta disso, você só conseguirá controlar essas pragas por meio de métodos realmente eficazes no combate às aves.

 

A Protec Pragas conta com soluções e recursos permanentes e expressivos, que farão com que a infestação termine dentro de poucos dias. 

 

Método da empresa

 

A primeira forma de dar início ao controle dessas pragas é por meio da captura e da remoção.

 

Mas, esse ato só se torna realmente eficaz quando os ovos, filhotes e ninhos dos animais também forem removidos do ambiente. Isso feito, uma higienização completa também deve ser realizada no ambiente, para que seus rastros não sejam deixados para trás. 

 

A criação de barreiras físicas também é uma ação proporcionada pela nossa empresa, que cria formas de impedir o acesso e o pouso dos pombos.

 

Além disso, a própria criação de ninhos também se torna impossibilitada por meio desses métodos que prometem realmente proteger o ambiente daqui para frente. 

Doençãs do Pombos

 

Histoplasmose

Fungo: Histoplasma capsulatum

Pode apresentar doença pulmonar ou não dar sintomas.

Ao aspirar esporos do fungo encontrado em acúmulo de fezes secas de pombos ou morcegos.

Ornitose

Chlamydia psittaci

Pode não apresentar sintomas ou causar doença pulmonar, vômito e diarréia.

Ao aspirar poeira gerada pélas fezes ou secreções de aves doentes.

Salmonelose

Bactéria: Salmonella sp.

Toxinfecção alimentar com sintomas como vômitos, diarréia, febre e dores abdominais.

Ingestão de carne e ovos contaminados com fezes animais ou humanas ou alimentos mal lavados.

Dermatites

Ácaros: Ornithonyssus sp

Erupções e coceira na pele semelhante às picadas de insetos.

Parasitose acidental pelo ácaro (piolho de pombo)

Alergias

Ambiente contaminado com acúmulo de ninho e fezes de pombos.

Pode ocorrer rinites e crises de bronquite em pessoas sensíveis.

Ao aspirar o ar de ambientes com fezes e ninhos de pombos.

Mas é claro que cada uma dessas técnicas e ações serão aplicadas conforme o ambiente em questão e as necessidades dos clientes, além é claro, das proporções da infestação.

 

Vale ainda lembrar que a empresa conta com o serviço de coleta, anilhamento e transporte dos animais, transportando os pombos para ambientes com condições próprias para a vivência dos mesmos, e que não venham a atrapalhar a segurança e qualidade de vida de empresas ou residências em geral.