ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234


Limpeza de Caixa de água na Lapa Atendemos residencia Industria, condominios, escolas e outros.

O objetivo principal da Desentupidora Protec pragas é prover aos seus clientes serviços de valor, assegurem a qualidade no desempenho de suas execuções , gerando confiança e segurança. Nossos especialistas estão à disposição de sua empresa, residência, comércios, escolas, Hospitais, loja. A Limpeza de Caixa de água na lapa conta com equipe qualificada e uma infraestrutura de alto nível para realizar atendimento 24 horas lapa em diversos serviços de desentupimento e garante cobertura completa em toda a capital paulista, grande São Paulo e ABCD.

Com vasta experiência em controle ambiental, a Protec Pragas oferece serviços de limpeza e desinfecção de caixas de ’água e reservatórios em residências, condomínios e empresas, com equipes de profissionais especializados, através de metodologias e processos seguros e garantidos.

Veja as vantagens da nossa prestação de serviços

 Veículos e equipamentos exclusivos para limpeza de caixas d água e reservatórios de água potável.

Mão de obra especializada, produtos ponta de alto poder bactericida.

Teste químico do pH e cloro na água tratada.

 Emissão de selo e certificado comprovando a execução.

Análise de Água:

A qualidade da água para consumo é vital para a saúde da população e deve estar livre de microrganismos patogênicos e substâncias químicas em níveis tóxicos. Nosso laboratório realiza as análises conforme a legislação brasileira, estabelecida em portarias e resoluções com padrões de qualidade para classificações de água.
Laudo e Analise Bacteriológico.

Limpeza de Caixa de água na Lapa

Desinfecção ou imunização SP de reservatórios de água em São Paulo.

A Protec Tem profissionais capacitados para cada Serviços em São Paulo, sendo residência, comércios, empresas, hospitais, Creches, Lanchonetes, condomínios e outros.

Entende-se por desinfecção ou imunização a destruição de organismos patogênicos ou de outros organismos indesejáveis como algas e ferrobactérias. Tais organismos podem ser encontrados na água de abastecimento e sobreviver por várias semanas a temperaturas próximas à 21º C ou, possivelmente, vários meses a baixas temperaturas. Além da temperatura, sua sobrevivência depende de fatores ecológicos, fisiológicos e morfológicos, incluindo pH, turbidez, oxigênio, nutrientes, competição com outros organismos, resistência às substâncias tóxicas, habilidade de formação de esporos, etc.

Desinfecção

É o processo físico, químico ou biológico aplicado à água com a finalidade de eliminar microorganismos eventualmente presentes, capazes de transmitir doenças ao homem.

Quando adequado e ininterruptamente realizado, pode levar à eliminação de praticamente todos os microorganismos, independente se patogênicos ou não, conduzindo até a esterilização do meio.

Cloração

É o processo de desinfecção e/ou prevenção contra contaminação utilizando cloro como agente desinfetante. Não basta simplesmente desinfetar o sistema, é necessário manter essa condição sem interrupção. Para tanto, quando realizado com uso de produtos químicos, é imprescindível que exista sempre certa quantidade do agente desinfetante, chamado residual, para garantir segurança à saúde do usuário.

Limpeza de Caixa de água na Lapa

Eficiência da desinfecção pelo cloro

A eficiência pode estar relacionada a diversos fatores. Entre eles:

  • A concentração do composto clorado – quanto maior, mais efetiva;
  • Espécies: cloro livre ou combinado – o livre é muito mais eficiente;
  • Tempo de contato – quanto maior, mais efetiva a ação;
  • pH – influi na dissociação das espécies cloradas;
  • Tipos de microorganismos – alguns são resistentes;
  • Turbidez – microorganismos aderidos ficam protegidos;
  • Homogeneidade na disperção;
  • Presença de outros compostos – provoca consumo adicional e precipitação de insolúveis;
  • Características físico-químicas da água, incluindo a de alimentação;
  • Concentração de microorganismos – pode neutralizar ação residual;
  • Temperatura maior favorece a proliferação de microorganismos;
  • Pré-oxidação – reduz demanda e favorece ação residual.
  • Limpeza de Caixa de água na Lapa







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam