Desratização alto da lapa

Desentupidora e Dedetizadora

Desratização Protec em São Paulo.

Atendimento Imediato 24hs no alto da Lapa em são Paulo 24hs serviços de Desentupimento, Limpa Fossa, Hidrojateamento, pagamento facilitado

LIGUE AGORA!!!(11) 2815-0234

A Protec Pragas Dedetizadora oferece serviços de controle de pragas em São Paulo. Oferecemos atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. O controle de ratos é realizado em toda a região de São paulodesconto especial e suas proximidades.  - Imunização química contra roedores através  iscas raticidas parafinadas e granuladas acondicionadas  iscas devidamente fechadas distribuídas em pontos estra  área externa, cozinha, área da caixa d’ água e nos jardins externos

Atendimento, agilidade e preço justo são os principais diferencias da Desentupidora SP. Protec. Oferecemos as melhores opções em serviços, visando superar as expectativas de nossos clientes, contando com profissionais eficazes e periodicamente participando de nossos programas de aperfeiçoamento técnico profissional. Buscando construir parcerias sólidas com nossos clientes, parceiros e a sociedade em que estamos inseridos. Proporcionando aos nossos clientes um atendimento diferenciado com a utilização de técnicas modernas, garantindo um padrão de qualidade e com a melhor relação custo beneficio do mercado. O nosso maior compromisso é a satisfação dos nossos clientes!    Trabalhamos profissionalmente com as mais avançadas técnicas e tecnologias com equipamentos de ponta entre outros, com seriedade, dedicação, e sobre tudo, com o respeito a nossos clientes e seus bens, sempre executando um trabalho limpo, garantido e econômico, COM GARANTIA TOTAL DOS SERVIÇOS PRESTADO. Protec dispõe de profissionais capacitados para  diversos,  Serviços Atuamos no de Controle de Pragas Urbanas. Hoje mantém Técnico especializado em Serviço de controle de pragas em São Paulo e na Grande São PauloControle de Pragas Protec Pragas - Empresa Controle de Pragas em São Paulo: Serviço de Controle de Pragas de São Paulo.   Os serviços de Controle de Pragas Protec Pragas em São Paulo resolvem problemas contra todos os tipos de Pragas Urbanas como: Insetos Rasteiros e Voadores e outros como: Rato, Cupim, Barata, Formiga, Pulga, Traça, Morcego e Pombos em São Paulo, Grande São Paulo e Região.     Contamos com os profissionais mais experientes do mercado e assim atingimos a posição de Empresa de Controle de Praga séria e reconhecida no mercado. Oferecemos atendimento 24 horas para os nossos serviços em São Paulo, Grande São Paulo e Região.  Dedetizadora e Desentupidora Protec em São Paulo e especialista em Desentupimento, Dedetização, Limpa fossa, Hidrojateamento, Desratização, Descupinização, Desinsetização, Expurgo de Pombos, Expurgo de Morcegos, Limpeza de Caixa de água, Serviço.

Lapa é um bairro do distrito da Lapa, na cidade de São Paulo, no Brasil. É administrado pela Subprefeitura da Lapa. Também é conhecido como "Centro da Lapa", pois possui fortes características comerciais.

História

No ano de 1561, há evidências de que osjesuítas ganharam uma sesmaria na região. O terreno era banhado pelo Rio Emboaçava, atual Rio Pinheiros. Durante três séculos, a região foi conhecida como "Emboaçava".

Em meados do século XVIII, uma propriedade da região se destacava: a Fazendinha da Lapa, que recebera este nome devido ao fato de os jesuítas terem sido obrigados a realizar uma missa anual a Nossa Senhora da Lapa em troca das terras. Por volta de 1743, os religiosos abandonaram o local devido ao seu terreno acidentado e à falta de mão de obra, se mudando para a Baixada Santista .

No final do século XIX, chegaram, ao bairro, famílias de diversas nacionalidades. Destacavam-se os tiroleses, vindos do norte da Itália e que eram agricultores. Anos mais tarde, vieram outros italianos, vindos da região de Veneza. Houve, também, imigração portuguesa, espanhola, francesa e sírio-libanesa. Estes eram comerciantes, profissionais liberais, artesãos, sapateiros ou alfaiates. A influência italiana no bairro é muito significativa, tanto que alguns logradouros do bairro têm designações que fazem referência à Itália, e ao Império Romano, tais como: Roma, Coriolano, Cipião, dentre outros.

No século XX, o bairro se tornou industrial. Através da construção da Estrada de Ferro São Paulo Railway e de suas oficinas, houve a implantação de indústrias como a Vidraria Santa Marina e os frigoríficos Armour, Bordon, Swift e Wilson. Estes estabelecimentos trouxeram operários e técnicos ingleses, croatas, lituanos, poloneses, russos e húngaros (do então Império Austro-Húngaro e fundadores da chamada "Igreja do Galo" na Rua Domingos Rodrigues), que passaram a ser moradores do local e da Lapa de Baixo. As indústrias baseavam-se na proximidade com o Rio Tietê, multiplicando-se ao longo dos anos.