ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234
11 3136.0692 / 3136.0384


Desentupidora Cidade Jardim

A melhor forma de manter uma residência ou empresa funcionando plenamente, com um sistema de água e esgoto eficiente e que promova a economia na conta do mês é contando com o serviço de uma desentupidora na Cidade Jardim e qualificada e com profissionais capacitados para encontrar problemas de tubulação, vazamentos e pontos de obstrução da rede. Uma desentupidora precisa estar à disposição do cliente para resolver emergências e problemas domésticos comuns.

A Protec Pragas é uma empresa que atua no bairro da Cidade Jardim como desentupidora e dedetizadora, prestando serviços qualificados para empresas, escolas e pessoas físicas. Como desentupidora, a Protec Pragas trabalha com atendimento 24 horas para moradores de São Paulo e da Grande São Paulo.

O serviço da desentupidora Protec Pragas é feito em diversas frentes, como desentupimento, limpeza de fossas, caça-vazamentos, hidrojateamento, limpeza de caixa d'água, entre outras atividades. A desentupidora Protec conta com profissionais altamente capacitados e as melhores técnicas e equipamentos para acabar com entupimentos.

Benefícios da Protec Pragas Desentupidora

A empresa oferece ao cliente as mais avançadas tecnologias para acabar com qualquer tipo de problema em tubulações, encanamentos e outras questões hidráulicas de casas, pontos comerciais e empresas. O trabalho é desenvolvido com seriedade, comprometimento e muita dedicação, buscando a causa do problema e a melhor solução.

A desentupidora Protec também garante o preço mais econômico de São Paulo, além de garantia total de qualidade dos serviços prestados. O trabalho da desentupidora é feito com urgência, respeitando o tempo acordado com o cliente.

Desentupidora Brooklin

Cidade Jardim é um bairro nobre localizado na Zona Oeste de São Paulo, às margens do Rio Pinheiros.

Limita-se com os bairros: Jardim Guedala, Pinheiros, Jardim Panorama, Chácara Itaim e Jardim Paulistano.

História

O bairro de Cidade Jardim surgiu do loteamento da Fazenda Morumbi, no início dos anos 1950. Ele faz parte de um complexo de bairros-jardins, que inclui o Jardim Guedala, Jardim Panorama e Jardim Leonor, dentre outros, oriundos do mesmo loteamento.

Pela lei de zoneamento em vigor na cidade de São Paulo, o bairro faz parte de uma ZER, de uso estritamente residencial. Apesar disso, por já existirem antes da implantação do zoneamento da cidade ou por exceção aberta à lei, há uma série de atividades comerciais e de serviços espalhadas pelo bairro.

Atualidade

É um bairro de alto-padrão, sendo uma "Zona de Valor A" pelo CRECI, assim como: Jardim Europa, Vila Nova Conceição e Pacaembu.1 Em seu entorno estão instaladas empresas multinacionais, principalmente no distrito vizinho do Itaim Bibi, edifícios residenciais de luxo e diversas atividades comerciais.

Abriga o Hipódromo de Cidade Jardim, propriedade do Jockey Club de São Paulo, o São Paulo Center e o Parque Alfredo Volpi. De acordo com o Atlas do Trabalho e Desenvolvimento da Cidade de São Paulo, seus moradores possuem a maior renda per cápita da cidade, são R$ 3.384,67 ao mês e R$ 7.098,43 por família.

Moradores e ex-moradores

Hebe Camargo (1929-2012), apresentadora de televisão, atriz e cantora

Referências

Ir para cima ↑ Pesquisa CRECI (11 de julho de 2009). Página visitada em 2 de agosto de 2009.

Ir para cima ↑ Cidade Jardim tem os moradores mais ricos

Ir para cima ↑ Hebe Camargo manda beijos ao deixar hospital. G1. Página visitada em 11/1/2010.

 SP - São Paulo - Zona Oeste - Subprefeitura do Butantã - Bairros do Morumbi

Cidade Jardim • Jardim Leonor • Jardim Panorama • Real Parque







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam