ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234
11 3136.0692 / 3136.0384


Dedetizadora Santa Cecilia

Dedetizadora

Nada é pior para a saúde e para a tranquilidade de uma família do que viver num ambiente tomado por pragas e animais peçonhentos perigosos. Em casos de problemas com pragas de todos os tipos, o serviço de uma dedetizadora é fundamental para reestabelecer a tranquilidade dentro de uma empresa, comércio, escola ou residência. O trabalho da dedetizadora é justamente eliminar de uma vez por todas as pragas que atormentam um ambiente, como ratos, baratas, escorpiões, formigas, cupins, carrapatos, pulgas, marimbondos, entre outros.

Dedetizadora santa Cecilia

A dedetizadora Protec Pragas trabalha há vários anos prestando o melhor serviço de dedetização e combate a pragas para os moradores de São Paulo e Grande São Paulo. Com uma equipe capacitada e treinada, a Protec consegue eliminar os piores tipos de pragas e animais. O objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes serviços de dedetização com preço acessível, e com total comprometimento.

A Protec Pragas trabalha com qualidade na execução e prestação do seu serviço, garantindo a satisfação e a saúde do cliente em primeiro lugar. A dedetizadora Protec realiza um trabalho com confiança e segurança. Todos os especialistas da empresa estão à disposição dos clientes 24 horas por dia para resolver questões de pragas diversas em empresas, residências, hospitais, comércios, lojas e restaurantes.

Benefícios dos serviços da Protec Dedetizadora

O princípio da dedetizadora também prevê a preservação do meio ambiente durante os serviços de dedetização e eliminação de pragas urbanas. A Dedetizadora Protec também atua na eliminação de focos e criadouros do mosquito da dengue, uma praga que representa um grande risco para a saúde pública no Brasil.

O serviço adequado de dedetização também ajuda a prevenir outras doenças, como a Febre Amarela, a Leptospirose e as picadas de escorpiões. O serviço da dedetizadora Protec atende os requisitos técnicos para promover o controle das pragas e garantir a saúde, a higiene e o conforto dos clientes.

O serviço é indicado para o controle de todos os tipos de insetos e pequenos animais, evitando a proliferação de pragas e de doenças. Os principais serviços de dedetização são para controle e extermínio de baratas, mosquitos, moscas, formigas, pernilongos, escorpiões, morcegos, caramujos, ratos e pombos.

A Protec Dedetizadora está preparada para atender todos os tipos de emergências envolvendo pragas urbanas em São Paulo e região. A empresa trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana, para garantir a saúde e o bem estar de seus clientes. Entre em contato com a Protec Dedetizadora pelo telefone (11) 2815.0234 e solicite um orçamento.

A metodologia de trabalho da Protec utiliza todos os procedimentos de Pulverização ou micropulverização líquida, Povilhamento, Desinfecção e também Gelticida. A primeira visita técnica para vistoria é gratuita. Os serviços mais prestados pela Protec Dedetizadora são: imunização química contra baratas de esgoto, carrapatos, aranhas, pulgas, traças, formigas e outros insetos, além de micro pulverização e aplicação de gelticida. Todos os procedimentos são feitos por profissionais capacitados, não deixam cheiro no local e adotam todas as normas de segurança e proteção ambiental exigidas por lei.

História

A localização privilegiada e os espaçosos terrenos do loteamento eram ideais para abrigar as mansões e residências dos fazendeiros quando vinham à capital a negócios. Também ficava nas cercanias o principal hospital da cidade à época, a Santa Casa.

Crises

O Elevado Presidente Costa e Silva.

A partir de década de 1930, com a epidemia de febre amarela que assolou cidades do interior fazendo com que cafeicultores mudassem suas residências para a capital, somadas a Grande Depressão (a Crise de 1929) e a Revolução de 1930 trouxeram mudanças a muitas famílias, que, instalados no bairro, tiveram muitos de seus casarões e mansões demolidos, cedendo espaço a prédios de apartamentos, cedendo à especulação imobiliária. Outros continuaram de pé, sendo alugados e sublocados, transformando-se em pensões, cortiços e moradias coletivas precárias.

Mas outros fatores também contribuíram para a decadência progressiva do bairro, entre as décadas de 1930 e 1990:

herdeiros de imóveis que na partilha de bens e desinteresse pelo bairro, os venderam ;

o processo de decadência e esvaziamento do centro da cidade, a partir da década de 1970, com a transferência de muitos escritórios para a região da Avenida Paulista;

a falta de atratividade do bairro para a classe média, uma vez que a maioria dos prédios de apartamentos lá construídos, das décadas de 1930 e 1940, não tinham garagem nem área de lazer (os edifícios passaram a ser ocupados por famílias de renda mais modesta, que não tinham condições de conservar adequadamente os imóveis);

a construção em 1970 do Elevado Presidente Costa e Silva (vulgo Minhocão) na Consolação sobre a rua Amaral Gurgel e na Santa Cecília sobre boa parte das avenidas São João e General Olímpio da Silveira, contribuiu ainda mais para a progressiva decadência da região;

Década de 2000 - renascimento

Nos últimos anos, a iniciativa privada (aproveitando os 21% dos 11 imóveis mais desvalorizados, porém com ótima infraestrutura de acesso) tem ocupado e reformado os casarões e edifícios antigos.

O maior benefício ao bairro, é fazer divisa com o bairro de Higienópolis, o que lhe dá "status" de classe média alta.

Apenas um núcleo do bairro preservou características das décadas de 1930 e 1940. Trata-se da região próxima à alameda Barros, onde fica o Externato Casa Pia São Vicente de Paulo2 , onde há a casa de D. Maria Angélica de Souza Queiroz, também antiga Chácara das Palmeiras; ali ainda existem alguns poucos casarões e edifícios residenciais de porte, muitos com garagem, ocupados ainda por pessoas de classe média alta.

 







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam