ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234
11 3136.0692 / 3136.0384


Dedetizadora Protec em Moema

Atendimento Imediato em Moema 24hs.Orçamento sem compromisso.

Nada é pior para a saúde e para a tranquilidade de uma família do que viver num ambiente tomado por pragas e animais peçonhentos perigosos. Em casos de problemas com pragas de todos os tipos, o serviço de uma dedetizadora é fundamental para reestabelecer a tranquilidade dentro de uma empresa, comércio, escola ou residência. O trabalho da dedetizadora é justamente eliminar de uma vez por todas as pragas que atormentam um ambiente, como ratos, baratas, escorpiões, formigas, cupins, carrapatos, pulgas, marimbondos, entre outros.

Dedetizadora em Moema

A dedetizadora Protec Pragas trabalha há vários anos prestando o melhor serviço de dedetização e combate a pragas para os moradores de São Paulo e Grande São Paulo. Com uma equipe capacitada e treinada, a Protec consegue eliminar os piores tipos de pragas e animais. O objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes serviços de dedetização com preço acessível, e com total comprometimento.

A Protec Pragas trabalha com qualidade na execução e prestação do seu serviço, garantindo a satisfação e a saúde do cliente em primeiro lugar. A dedetizadora Protec realiza um trabalho com confiança e segurança. Todos os especialistas da empresa estão à disposição dos clientes 24 horas por dia para resolver questões de pragas diversas em empresas, residências, hospitais, comércios, lojas e restaurantes.

Benefícios dos serviços da Protec Dedetizadora

O princípio da dedetizadora também prevê a preservação do meio ambiente durante os serviços de dedetização e eliminação de pragas urbanas. A Dedetizadora Protec também atua na eliminação de focos e criadouros do mosquito da dengue, uma praga que representa um grande risco para a saúde pública no Brasil.

O serviço adequado de dedetização também ajuda a prevenir outras doenças, como a Febre Amarela, a Leptospirose e as picadas de escorpiões. O serviço da dedetizadora Protec atende os requisitos técnicos para promover o controle das pragas e garantir a saúde, a higiene e o conforto dos clientes.

Dedetizadora em Moema

O serviço é indicado para o controle de todos os tipos de insetos e pequenos animais, evitando a proliferação de pragas e de doenças. Os principais serviços de dedetização são para controle e extermínio de baratas, mosquitos, moscas, formigas, pernilongos, escorpiões, morcegos, caramujos, ratos e pombos.

A Protec Dedetizadora está preparada para atender todos os tipos de emergências envolvendo pragas urbanas em São Paulo e região. A empresa trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana, para garantir a saúde e o bem estar de seus clientes. Entre em contato com a Protec Dedetizadora pelo telefone (11) 2815.0234 e solicite um orçamento.

A metodologia de trabalho da Protec utiliza todos os procedimentos de Pulverização ou micropulverização líquida, Povilhamento, Desinfecção e também Gelticida. A primeira visita técnica para vistoria é gratuita. Os serviços mais prestados pela Protec Dedetizadora são: imunização química contra baratas de esgoto, carrapatos, aranhas, pulgas, traças, formigas e outros insetos, além de micro pulverização e aplicação de gelticida. Todos os procedimentos são feitos por profissionais capacitados, não deixam cheiro no local e adotam todas as normas de segurança e proteção ambiental exigidas por lei.

Moema é um bairro nobre2 do distrito homônimo, na zona centro sul do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Limita-se com os bairros de Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Jardim Lusitânia, Brooklin, Indianópolis, Planalto Paulista, Ibirapuera e com o distrito de Campo Belo. É delimitado pela Avenida República do Líbano - Avenida Indianópolis, Avenida Moreira Guimarães, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro e Avenida Hélio Pellegrino - Rua Inhambu.

O nome "Moema" é uma referência à personagem homônima do poema Caramuru, de Santa Rita Durão, clássico da literatura árcade brasileira escrito em 17813 .

História[editar | editar código-fonte]

No século XIX, a região ocupada por Moema era uma propriedade rural pertencente a Joaquim Pedro Celestino. Na época, era cortada pelos trilhos de bonde a vapor que unia a cidade de São Paulo ao extinto município de Santo Amaro. Alguns documentos retratam que, desde 1880, havia um grande número de chácaras ocupadas por imigrantes ingleses e alemães.

Shopping Ibirapuera

Após o loteamento do Sítio da Traição em 1913, houve a urbanização do bairro de Indianópolis. Da década de 1930 até 1965, foi um bairro industrial, atraindo imigrantes russos e lituanos à região. Na década de 1970, recebeu investimentos privados em virtude de seu terreno plano, baixo custo e área útil4 . Em 1976, houve a inauguração do primeiro shopping center da região. Com esses avanços, o bairro sofreu um crescimento vertiginoso. No ano de 1987, recebeu o nome atual por causa de uma mobilização popular. Por meio de abaixo-assinado, houve a emancipação de uma parte do bairro de Indianópolis, tornando-se o atual bairro de Moema.

Atualmente, é um dos bairros com maior qualidade de vida da cidade. Sua população é formada basicamente pela classes média-alta e alta. Não há a existência de favelas em seu território.6 Seus moradores sofrem com o barulho causado pelo Aeroporto de Congonhas, onde ocorrem 600 pousos e decolagens diariamente. A cada três minutos, uma aeronave sobrevoa os edifícios residenciais.7 Os moradores do bairro e região formaram a Associação dos Amigos e Moradores de Moema, associação que luta pelo bem estar do bairro.8

 

 

Rua Normandia no Natal de 2005.

O bairro possui um forte comércio, localizado nos arredores das ruas Normandia, Gaivota, Canário e das avenidas Bem-Te-Vi, dos Eucaliptos e Pavão, onde existem lojas de vestuário, calçados, acessórios e até grifes internacionais; além da moda, também destaca-se no setor gastronômico.9 Em seus territórios encontram-se o Shopping Ibirapuera,10 um dos primeiros centros comerciais do país 11 e o consulado senegalês. 12 13

Anualmente, uma via do bairro torna-se atração durante a época natalina: a Rua Normandia, onde suas 36 lojas recebem decoração e iluminação especiais,14 em um ano atraiu mais de 300 000 espectadores no período.

Avenida 23 de Maio e o bairro ao fundo

Algumas vias do bairro são as mais caras da cidade para se morar, ultrapassando os 6 000 reais de valor médio do metro quadrado,16 . Segundo pesquisa do Secovi, o bairro possui o aluguel mais caro da cidade17 , sendo classificado como "Zona de Valor A" pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, assim como: Higienópolis, Jardim América e Pacaembu.18 A maioria de suas vias possuem nomes de pássaros e tribos indígenas, como: Jurema, Chibarás, Nhambiquaras, Canário, dentre outras. A porção noroeste do bairro é vizinha ao Parque Ibirapuera.

Em 5 de novembro de 2011, foi instalada a primeira ciclofaixa permanente de São Paulo no bairro. Ela tem 3,3 quilômetros de extensão e está localizada entre as avenidas Rouxinol, Pavão, Araguari e Aratãs.







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam