ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234
11 3136.0692 / 3136.0384


Dedetizadora Protec de Formigas SP

De um fim nas pestes e pragas

Já está na hora de fazer novamente a dedetização de Formigas SP   da sua casa ou da sua empresa? Então podemos te ajudar. Nós da Protec Pragas somos uma empresa especializada no ramo de dedetização de Formigas SP  e trabalhamos nesse segmento há muitos anos. Com profissionais capacitados e experientes e sempre pensando no bem estar do nosso cliente, somos ideais para esse serviço. Atendemos desde pessoas físicas até escolas e empresas. Independente de quem nos contratar terá a certeza de uma dedetização de Formigas SP  adequada e perfeita.

Eliminação de Formiga, Eliminação de Formiga em SP, Eliminação de Formiga Preço, Eliminação de Formiga Orçamento, Empresa de Eliminação de Formiga

Não tem nada pior do que estar em um ambiente tomado por pragas nojentas e que causam muitos tipos de doenças. Logo, a nossa empresa realiza, de maneira eficaz e rápida, a dedetização de todos os cômodos, dando a segurança de que todos esses animais serão exterminados. O princípio da Protec Pragas é, por meio da dedetização, agir diretamente na eliminação de baratas, ratos, mosquitos, morcegos, pernilongos, formigas, escorpiões, caramujos, moscas e por aí vai.

Dedetizadora Protec de Formigas SP Dedetizadora Protec de Formigas SP Dedetizadora Protec de Formigas SP

Dessa forma, se você quer evitar esse tipo de problema dentro do seu ambiente de convívio, não pense duas vezes. Contrate a Protec Pragas, a especialista em dedetização de Formigas SP . O nosso serviço é recomendado para controlar e eliminar os vários tipos de insetos e alguns animais de pequeno porte, evitando, assim, a propagação de doenças e das pragas. Por isso, invista em uma empresa de dedetização  de Formigas SP completa, que cumpre com o seu papel. Nós da Protec Pragas garantimos a qualidade no serviço de dedetização de Formigas SP  e a total eliminação dessas pestes indesejadas.

O principal objetivo da nossa empresa é proporcionar a você, nosso cliente, um serviço completo de dedetização de Formigas SP  com um preço que cabe no seu bolso. Além do nosso comprometimento e da nossa equipe muito bem treinada, a Protec Pragas é capaz de acabar com as piores espécies de pestes, pragas e pequenos animais. Ainda, um serviço de dedetização de Formigas SP  feito de forma correta contribui para que doenças como a Leptospirose ou a Febre Amarela sejam evitadas. Com técnicos especializados, atendemos todas as condições para garantir o conforto, a higiene e, o mais importante, a saúde do nosso cliente.

Portanto, se você quer alguém especializado em dedetização de Formigas SP , escolha a Protec Pragas. Dê uma passada na nossa empresa e converse com a nossa equipe. Com certeza você será bem atendido e vai perceber que, com os nossos serviços de dedetização, você não terá mais problemas com pestes e pragas.

Nada é pior para a saúde e para a tranquilidade de uma família do que viver num ambiente tomado por pragas e animais peçonhentos perigosos. Em casos de problemas com pragas de todos os tipos, o serviço de uma dedetizadora é fundamental para reestabelecer a tranquilidade dentro de uma empresa, comércio, escola ou residência. O trabalho da dedetizadora é justamente eliminar de uma vez por todas as pragas que atormentam um ambiente, como ratos, baratas, escorpiões, formigas, cupins, carrapatos, pulgas, marimbondos, entre outros.

A dedetizadora Protec Pragas trabalha há vários anos prestando o melhor serviço de dedetização e combate a pragas para os moradores de São Paulo e Grande São Paulo. Com uma equipe capacitada e treinada, a Protec consegue eliminar os piores tipos de pragas e animais. O objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes serviços de dedetização com preço acessível, e com total comprometimento.

A Protec Pragas trabalha com qualidade na execução e prestação do seu serviço, garantindo a satisfação e a saúde do cliente em primeiro lugar. A dedetizadora Protec realiza um trabalho com confiança e segurança. Todos os especialistas da empresa estão à disposição dos clientes 24 horas por dia para resolver questões de pragas diversas em empresas, residências, hospitais, comércios, lojas e restaurantes.

Benefícios dos serviços da Protec Dedetizadora

O princípio da dedetizadora também prevê a preservação do meio ambiente durante os serviços de dedetização e eliminação de pragas urbanas. A Dedetizadora Protec também atua na eliminação de focos e criadouros do mosquito da dengue, uma praga que representa um grande risco para a saúde pública no Brasil.

O serviço adequado de dedetização também ajuda a prevenir outras doenças, como a Febre Amarela, a Leptospirose e as picadas de escorpiões. O serviço da dedetizadora Protec atende os requisitos técnicos para promover o controle das pragas e garantir a saúde, a higiene e o conforto dos clientes.

O serviço é indicado para o controle de todos os tipos de insetos e pequenos animais, evitando a proliferação de pragas e de doenças. Os principais serviços de dedetização são para controle e extermínio de baratas, mosquitos, moscas, formigas, pernilongos, escorpiões, morcegos, caramujos, ratos e pombos.

A Protec Dedetizadora está preparada para atender todos os tipos de emergências envolvendo pragas urbanas em São Paulo e região. A empresa trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana, para garantir a saúde e o bem estar de seus clientes. Entre em contato com a Protec Dedetizadora pelo telefone (11) 2815.0234 e solicite um orçamento.

A metodologia de trabalho da Protec utiliza todos os procedimentos de Pulverização ou micropulverização líquida, Povilhamento, Desinfecção e também Gelticida. A primeira visita técnica para vistoria é gratuita. Os serviços mais prestados pela Protec Dedetizadora são: imunização química contra baratas de esgoto, carrapatos, aranhas, pulgas, traças, formigas e outros insetos, além de micro pulverização e aplicação de gelticida. Todos os procedimentos são feitos por profissionais capacitados, não deixam cheiro no local e adotam todas as normas de segurança e proteção ambiental exigidas por lei.

 

 A Dedetizadora Formigas Protec tem condiçoes especiais para todos os tipos de formigas,  apesar de serem conhecidas aproximadamente 20 mil espécies, só no Brasil são duas mil descritas, apenas cerca de 35 espécies podem ser consideradas pragas nas cidades. A imensa maioria das formigas são extremamente úteis à natureza pois contribuem para à fertilidade do solo, no controle natural de pragas e até de polinização de flores ao se alimentarem de substâncias vegetais( seiva, néctar, sucos) e de líquidos açucarados secretados por alguns insetos; há também as formigas carnívoras, como as lava-pés (Solenopsis sp) pois costumam se alimentar de outros insetos limpando à área, mas nas regiões urbanas , invadem gramados, picando as pessoas ocasionando alguns casos de reações alérgicas severas. Em termos de saúde pública, certas formigas como a formiga fantasma (Tapinoma melanocephalum) e a formiga do faraó(Monomorium pharaonis), entre outras, invadem complexos hospitalares, tornando-se vetores de bactérias patogênicas ocasionando infecções hospitalares; elas também invadem residências à procura de substâncias adocicadas onde, eventualmente, podem ocasionar alguns incômodos, como à última citada que costuma invadir a fiação elétrica, cabos telefônicos e até CPU de computadores , mas nada comparável com aquilo que causam dentro de um hospital.

As formigas, assim como os cupins, são insetos sociais, onde seu ninho consiste de um sistema de cavidades ou passagens interligadas, que se comunicam com o meio externo. Num formigueiro podemos encontrar 3 formas distintas: as rainhas, são as maiores, aladas e vivem muitos anos controlando à colônia; os machos, são alado e vida muito curta, pois morrem após o acasalamento; as operárias, que realmente realiza todo o trabalho pesado para sustentar o formigueiro. Certamente uma das colônias que mais impressionam pela sua complexidade e tamanho é o das saúvas ( gênero Atta), que cultivam seu próprio alimento (um fungo) e causam sérios danos à agricultura, aos canaviais, ao reflorestamento de Pinus e até infestam muitas cidades do interior da região sudeste; elas são um verdadeiro perigo para à agricultura porque necessitam cortar várias folhas para o cultivo do tal fungo no interior da colônia. As saúvas copulam durante o vôo nupcial numa revoada que ocorrem em dias quentes, claros e úmidos de outubro à dezembro, onde cerca de aproximadamente 3.000 iças (fêmeas) e 20.000 bitus (machos) participam, apenas menos de 0,1% tem sucesso em formar casais para fundar uma nova colônia. A colônia das saúvas é constituída de uma rainha (içá), fértil, alada e com abdome bem expressivo; de machos férteis (bitus) alados e menores que as içás, com à função de fecundar a mesma e as operárias inféteis, sem capacidade de vôo (ápteros), onde são subdivididas em: jardineira, de menor tamanho, prepara as folhas coletadas triturando-as para o cultivo de um fungo em câmaras (panelas) especiais; temos as cortadeiras, de tamanho médio, responsáveis pelo corte e transporte das folhas para o interior da colônia e os soldados, de maior tamanho com a cabeça e mandíbula bem desenvolvida e sua função é defender à colônia, que é extremamente extensa, podendo possuir até vários quilômetros subterrâneos, mas se a rainha morrer, a mesma não será substituída ocasionando, então, o desaparecimento da colônia.

Algumas saúvas e formigas podem se defender por meio de uma ferroada, inoculando substâncias peçonhentas, que podem causar dor intensa e febre; outras, por não possuir o ferrão, têm o habito de morder. Essa mordida pode ocasionar sangramento e, o veneno é introduzido neste local. Reações alérgicas também são bastante comuns, mas a gravidade depende da sensibilidade do indivíduo, do local e do número de ferroadas. Pode ocorrer edema generalizado, inclusive da glote e, também manifestações urticantes.

Existem vários métodos para controle destas pragas. Entre eles, destacam-se métodos mecânicos, quando se identifica e elimina-se mecanicamente o ninho; métodos culturais, que consistem na aração, em culturas de armadilhas e em resistência de plantas; métodos biológicos e naturais, ainda em aprimoramento; e métodos químicos. Em relação aos métodos químicos, desinsetização, existem várias formas de se proceder, diferindo entre eles principalmente a formulação e o modo com que são aplicados. Os formicidas podem ser aplicados de diferentes modos: pós secos e concentrados emulsionáveis; gases liquefeitos; soluções nebulígenas e iscas granuladas. As iscas granuladas são de fácil aplicação, dispensando aparelhos e não apresentam perigos de intoxicação. Possuem um alto grau de eficiência. A simples aplicação de inseticida pode ser ineficaz, pois ela abrangerá um efeito restrito apenas àquelas formigas que estão visíveis, isto é, aquelas que se encontram fora do formigueiro, representando aproximadamente apenas 5% da colônia, enquanto que as outras 95% estarão protegidas em seus ninhos.

Muitas providências podem ser tomadas na busca do controle das formigas em casa, mas é importante lembrar que essas formigas não desaparecem da noite para o dia e o controle exige muita paciência e persistência, pois como essas formigas possuem muitas rainhas, elas apresentam um fenômeno conhecido como sociotomia, que é a divisão do formigueiro em vários outros quando existe algum tipo de perturbação ambiental. A desinsetização para o controle desta praga deve ser realizado, por uma empresa dedetizadora especializada.

Dedetização de ratos Dedetização de formigas Dedetização de mosquitos Dedetização de pulgas
Dedetização de baratas Dedetização de cupins Dedetização de aranhas Dedetização de escorpião
Dedetização de abelhas Dedetização de pombos Dedetização de morcegos Dedetização de insetos voadores
Dedetização de insetos rasteiros Dedetização e dedetizadora Dedetização de emergência Dedetização de barata
Dedetização de cupim de madeira Dedetização de cupim Dedetização de cupim de solo Dedetização de pulga
Dedetização de ratazana Dedetização de insetos Dedetização de camundongo Dedetização de roedores
Dedetização de pragas urbanas Dedetização de rato Dedetização de pulga Dedetização de formiga
Dedetização de inseto rasteiro Dedetização de inseto Dedetização de insetos voadores Dedetização de traça
Dedetização de aranha Dedetização de carrapato Dedetização de urgente Dedetização de empresa
Dedetização de casa Dedetização de prédio Dedetização de condomínio Dedetização de comércio
Dedetização de loja Dedetização de clínica Dedetização de escola Dedetização de laboratório
Dedetização de residência Dedetização de padaria Dedetização de farmácia Dedetização de supermercado
Dedetização de mercado Dedetizadora de ratos Dedetizadora de baratas Dedetizadora de pulgas
Dedetização de indústria Dedetização de hospital Dedetização de creche Dedetizadora de formigas
Dedetizadora de mosquitos Dedetizadora de aranhas Dedetizadora de escorpião Dedetizadora de pombos
Dedetizadora de morcegos Dedetizadora de insetos voadores Dedetizadora de insetos rasteiros Dedetizadora e dedetizadora
Dedetizadora de emergência Dedetizadora de cupim Dedetizadora de barata Dedetizadora de cupim de madeira
Dedetizadora de cupim de solo Dedetizadora de insetos Dedetizadora de cupins Dedetizadora de abelhas
Dedetização de panificadora Dedetizadora de pulga Dedetizadora de formiga Dedetizadora de inseto rasteiro
Dedetizadora de ratazana Dedetizadora de camundongo Dedetizadora de roedores Dedetizadora de pragas urbanas
Dedetizadora de pulga Dedetizadora de aranha Dedetizadora de insetos voadores Dedetizadora de carrapato
Dedetizadora de urgente Dedetizadora de casa Dedetizadora de condomínio Dedetizadora de indústria
Dedetizadora de comércio Dedetizadora de hospital Dedetizadora de loja Dedetizadora de laboratório
Dedetizadora de escola Dedetizadora de clínica Dedetizadora de rato Dedetizadora de inseto
Dedetizadora de traça Dedetizadora de empresa Dedetizadora de prédio Dedetizadora de creche







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam