ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234


Dedetização na Vila Olimpia

As baratas estão presentes no mundo há cerca de 400 milhões de anos. E, com toda a certeza, não há ser humano que não as conheça. Esses insetos não apenas se locomovem de maneira muito rápida, como também procriam em ritmo acelerado! E são extremamente férteis. Cada fêmea pode viver de 6 meses a 3 anos, portanto, uma única barata em sua casa garante, em média, 225 ovos!

Dedetização na Vila Olimpia

Por essa razão, contratar um serviço especializado para dedetização de baratas – seja em domicílios, condomínios, empresas, indústria ou comércio – é de fundamental importância para evitar possíveis infestações, em especial nas épocas mais quentes do ano. A adoção de um tratamento preventivo é muito mais eficaz para afastar o risco de uma proliferação futura. 


Dedetização de baratas: afinal, do que se trata?


A dedetização de baratas exige a aplicação de um agente químico específico para controle e extermínio. O tratamento com inseticida envolve o borrifamento de pequenos cristais (invisíveis aos nossos olhos) em pontos e rotas de passagem da praga em questão (no caso, a barata). 

Esse trabalho garante o afastamento por longos períodos. O prazo de validade do serviço irá depender do produto a ser utilizado na dedetização. A durabilidade varia de 1 a 6 meses.

Para uma dedetização de baratas eficiente é necessário utilizar produtos domissanitários de qualidade comprovada. 


Protec Pragas: excelência em dedetização de baratas


Há mais de cinco anos no mercado, a Protec Pragas atende 24 horas por dia na capital paulista e demais cidades da região. 

Realizamos a dedetização de baratas de forma preventiva, para manutenção e também emergencial.

Uma dedetização de baratas feita pela Protec é garantia de rapidez, segurança e eficácia no extermínio e controle desses insetos. 

Contamos com equipamentos modernos de dedetização de baratas e uma equipe de profissionais capacitados, com a qual você pode contar sem colocar em risco de contaminação sua residência. 

Venha conhecer nossos serviços! Ligue, mande um e-mail ou venha nos fazer uma visita. A Protec Pragas garante o melhor serviço de dedetização de baratas pelo menor custo.
Tipos de baratas
Uma dedetização especializada de baratas deve considerar as características fisiológicas e adaptativas da espécie. Os tipos de produtos químicos, bem como a quantidade adequada a ser aplicada, devem levar em conta a capacidade de resistência desses insetos.

Para se ter uma ideia, baratas são capazes de viver sem água por mais de uma semana; e sem alimento, por até 1 mês! Além disso, há espécies que sobrevivem por mais de meia hora dentro d'água.

Existem espécies silvestres (de mato) e aquelas do cotidiano (as domésticas), que são, geralmente, o foco da dedetização de baratas. Embora as domiciliares sejam as mais comuns para quem vive nas cidades, as baratas silvestres também existem em grande número, vivendo sob o solo, debaixo de pedras ou perto de plantas. 

Entre as principais razões para a adaptação desses insetos às nossas residências, podemos destacar o ambiente aquecido (que favorece a procriação), e a ausência de predadores naturais dentro das construções de áreas urbanas, tais como aranhas e sapos.







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam