ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234
11 3136.0692 / 3136.0384


Dedetização Cupim de Madeira 

O serviço de descupinização cupim de madeira certamente não está entre os mais comuns. Isso porque são poucas as empresas especializadas na oferta dele. E mesmo entre as que oferecem esse diferencial, poucas são as que contam com serviços de qualidade e verdadeiramente eficientes.

Isso porque o serviço exige técnicas e cuidados únicos, tanto no que se refere à segurança como na própria eficácia, afinal, de nada serve oferecer a descupinização se ela não for eliminar de vez esse problema, não é mesmo?

A descupinização de cupim madeira nada mais é do que um processo efetuado pelas empresas de dedetização que tem como principal intuito remover de vez uma infestação de cupins, ou seja, aqueles insetos que adoram ‘moer’ a nossa madeira. 

Mas no caso da Protec Pragas, esse serviço de descupinização envolve não só os cupins de madeira seca, mas também os cupins que infestam brocas ou espaços subterrâneos. 

A Protec Pragas oferece esse serviço por meio de uma equipe altamente qualificada de profissionais especialistas no controle da infestação de cupins das mais variadas formas, sendo todas elas seguras e extremamente práticas.

Sendo assim, a descupinização é um serviço oferecido pela Protec Pragas para eliminar cupins de qualquer tipo de residências, escolas, condomínios fechados, empresas, indústrias, fábricas, universidades, prédios e quaisquer outros espaços que estejam convivendo com esse problema, não só para a saúde, como também para a própria convivência. 
Afinal, é praticamente impossível viver em um espaço dominado por insetos, no caso, os cupins, não é mesmo? 

Dessa forma, aposte na descupinização e não deixe mais que a infestação desses insetos atrapalhe a sua rotina. A descupinização da Protec Pragas ainda pode ser realizada em qualquer dia ou horário: assim que você notar o problema, entre em contato com a nossa equipe de profissionais que estará de prontidão para lhe atender e realizar o serviço de descupinização 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Por isso, não hesite de forma alguma: a descupinização é um serviço positivo e realizado por meio de métodos seguros e eficazes pela Protec Pragas, o que garante que você não volte a ter problemas com esses insetos.

Oferecemos orçamento de cupim de Madeira seca sem compromiso. atendimento Imediato em São Paulo.

Você conhece ou sabe o que é o serviço de descupinização SP? Se não, conheça aqui o serviço realizado pela Protec Pragas, empresa especializada na realização do mesmo em toda a região de São Paulo.

Os cupins e seus males

Os cupins são insetos que, querendo ou não, são silenciosos. Eles aparecem do nada, não transmitem doenças e, geralmente, ficam escondidos atrás de móveis, os corroendo. Assim, perceber uma infestação desse inseto nem sempre ocorre de forma rápida, mas, com certeza, os seus estragos não são nada agradáveis.

Dedetização Cupim de Madeira

Muitos não têm conhecimento sobre isso, porém, existem mais do que duas mil espécies de cupins no mundo, sendo que as mais comuns para invasão são os grupos de cupins subterrâneos e os cupins de madeira seca, sendo esses responsáveis pela destruição de todo e qualquer móvel que contenha celulose, enquanto os de madeira ainda constroem colônias dentro das peças. 

Serviço de descupinização SP

A eliminação da infestação desses insetos ocorre por meio de um tratamento realizado com o auxílio de produtos líquidos à base de pulverização e de injeção nas madeiras. Porém, já no que diz respeito aos cupins subterrâneos, há de se destacar que, além das madeiras, eles ainda são capazes de se alojar no subsolo ou em estruturas de alvenaria. 

Sendo assim, há de se destacar que o serviço de descupinização em SP é essencial para a eliminação da infestação desses insetos em uma variedade de ambientes. Geralmente é muito comum que eles se instalem em residências, afinal, eles podem viver até mesmo em paredes. Porém, a infestação de cupins ocorre até mesmo em construções e outros tipos de ambientes, como em escolas, indústrias, fábricas, lojas e outros. 

Sendo assim, se você tiver esse problema em qualquer que seja o ambiente, você pode contar com o serviço de descupinização SP da empresa Protec Pragas, que conta com uma equipe altamente treinada e qualificada para a realização do serviço. 

Dedetização Cupim de Madeira

Vale ainda destacar que a empresa atua toda a Grande São Paulo e região, 24 horas por dia - não importa a hora que você se deparar com a infestação, a empresa estará pronta para o atendimento. Além disso, você também pode realizar um orçamento sem compromisso com a Protec Pragas.

Cupins – Na madeira seca, o cupim se instala em seu interior e uma das poucas maneiras de saber que ele esta lá é pelo aparecimento de camada de pó de madeira (parecido com areia) no chão embaixo do local da infestação. Qualquer objeto pode estar infestado pelos cupins, portas, rodapés, moveis, forros, etc.

Cupins – Na madeira úmida ou molhada (enterrada) – o cupim é mais difícil de ser descoberto, pois tanto podem ter seu ninho feito “com terra” acima como abaixo do piso, mas uma maneira eficaz é verificar se existem sinais de terra fresca, em armários de áreas úmidas como na cozinha, banheiro, área de serviço, caixas de interruptores ou tomadas, rodapés, etc.
Se for descoberta uma infestação, e a injeção do produto não for possível no local, é melhor se aconselhar com um profissional da área.

* Nos casos mais graves de “infestação” deve-se injetar o inseticida nos próprios orifícios abertos pelos insetos até ficarem saturados ou fazer vários furos com uma broca bem fininha e injetar o produto adequado, com a ajuda de uma seringa comum.

Pode-se também mergulhar por um ou dois minutos (ver indicação do fabricante) a madeira no produto. Depois espere secar bem.

Para a aplicação destes produtos a madeira deve estar limpa, seca e livre de qualquer tipo de acabamento.

Depois de dez dias, se a infestação continuar repita a operação.

O que é cupim de madeira seca?

Os cupins de madeira seca se estabelecem diretamente no interior da madeira, não necessitando do contato com o solo ou com umidade, já que estão adaptados para sobreviver do alimento seco, sem fonte suplementar de umidade.

Atacam móveis e compontentes do edifício, como forros, labris etc.

Que tipo de madeira cupim não come?

Os cupins não comem as madeiras de alta durabilidade natural como a Aroeira, o Ipê, a Massaranduba, e diversas outras que são resistentes ao ataque. Em geral, as madeiras resistentes são duras e pesadas.

A durabilidade da madeira pode ser conseguida também com alguns produtos químicos que, quando aplicados, são tóxicos aos insetos.

Cupim come assoalho?

Raramente os cupins de madeira seca atacam o assoalho, pois as madeiras utilizadas em sua fabricação costumam ser duras e resistentes ao ataque.

Por outro lado, os cupins de solo podem atacar assoalhos, especialmente as peças que tem partes constituídas de alburno (brancal), que é uma região perecível da madeira, mesmo nas espécies de alta durabilidade natural.

Tratamento e Preparação da madeira:

Exterminador de Cupim trata madeiras infestadas por cupins e brocas, protege contra as infestações, tem poder de fixação e longo efeito residual, sua opção de cor marrom facilita a visualização da aplicação, disponível na versão líquida e aerossol.

É indicados na construção civil, na indústria e no lar, em portas, janelas, forros, estruturas de telhados, esquadrias e qualquer peça em madeira.
Não deve ser usado em madeiras que estejam em contato direto com o solo.

Madeiras com Acabamento:
Remova o acabamento antigo antes de usar o produto.
Depois de seco, aplicar um novo acabamento seguindo o processo de aplicação.

Tratamento Preventivo:
A madeira deve estar seca e sem acabamento, em sua forma final de uso, ou seja, lixada, entalhada, perfurada etc.

Preparação do Produto:
Pronto para uso – agite bem o produto antes de usar.

Aplicação:

Pincel:
aplique uma farta demão com pincel ou broxa em toda a madeira.
Em peças já instaladas, reforce a aplicação em encaixes, juntas e áreas de contato com alvenaria e concreto.

Imersão:
utilize tanque com calha de drenagem e tampa.
A madeira deve ficar totalmente imersa por 2 minutos e depois ser retirada e colocada na calha para drenagem do excesso do produto.
O material recolhido da calha de drenagem pode ser reaproveitado misturado ao produto do tanque.

Tanto na aplicação da versão líquida quanto da versão aerossol, bata de leve na madeira para identificar regiões ocas que apresentem infestações.
Caso não existam orifícios nestas regiões, faça um pequeno furo e aplique o produto.

Versão Aerossol:
Procure orifícios na madeira e aplique o produto acoplando o aplicador e a agulha aos orifícios.
Sature, aplicando jatos curtos.

Nota:
Em todos os processos de aplicação, recomendamos aplicar pelo menos 2 demãos.

Rendimento referencial:

- Pincel ou imersão – 5 a 8 m2 por litro/demão,

- Aerossol – Até 10 m² por litro/demão

Pode variar de acordo com a preparação da superfície, método e técnicas de aplicação e absorção da madeira .
Considerar nas aplicações à pistola maior perda do produto, devido à dispersão do produto durante a aplicação.







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam