ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234


Controle de Pombos 

Nos dias de hoje, os pombos também podem ser considerados como pragas. E isso acontece pelo fato de que eles estão sempre prejudicando o bem-estar de residências, empresas e outros locais onde se instalam. 

Sendo assim, ao perceber qualquer infestação desse animal, você pode contar com os serviços da nossa empresa, que atua no controle de pombos com uma variedade de técnicas e métodos totalmente modernos e eficazes.  

Controle de Pombos

Protec pragas agora conta com Controle de Pombos
 
Controle de Pombos realizado de maneira efetiva
Controle de pombos é uma medida preventiva de retirada de pombos em estabelecimentos públicos e privados. Os pombos, por serem animais de vivencia em ruas e locais contaminados, podem causar sérias doenças e problemas tanto no sistema respiratório quanto nervoso, além de causarem problemas de pele.  
Fazendo o controle de pombos, você consegue evitar todos esses problemas e doenças que são por eles transmitidos, além de controlar a proliferação dos animais.

Trabalho feito rapidamente e 100% garantido
O controle de pombos consiste em se realizar uma análise do local a ser feito o controle de pombos, identificar suas respectivas espécies e seu habitat natural, realizar a apreensão dos pombos e instalar maneiras para se evitar que os pombos voltem para aquele espaço. O controle de pombos não os mata, mas sim os apreende e os transporta para viveiros especiais, onde eles são castrados para evitar o aumento da natalidade e também garantindo que não retornem para onde for realizado o controle de pombos. 

Com o controle de pombos você protege a sua saúde e de todos
Os pombos, apesar de parecerem animais sem perigo, pelo fato da sua vivencia nas ruas, locais contaminados como rios, lixo e esgoto, tornam-se animais de auto risco à saúde humana. As doenças podem vir tanto de suas fezes secas, quanto da ingestão acidental de alimentos contaminados por sujeira de suas asas e pés. 

Maneiras de se prevenir depois do controle de pombos
As informações sobre os danos causados por tal animal devem estar sempre claras para toda a população e também ficar claro que o controle de pombos é essencial para seu negócio e ambiente. Devem-se proteger alimentos do acesso a esses animais, como contato pelo ar com estas substâncias. Sempre deve ter alguma proteção, como telas, telhas, repelentes químicos, etc. 
 
A importância do controle de pombos
O controle de pombos, além de aumentar suas vendas no seu negócio, por estar livre de tais contaminações, ajuda a limpar o ambiente e seu visual. Não deixe de realizar o controle de pombos.

A nossa atuação se dá em qualquer tipo de ambiente que note o aparecimento desses animais. Assim, casas e residências, apartamentos, condomínios, empresas de pequeno, médio e grande porte como aeroportos, portos e indústrias, além de outras na área de alimentos, saúde, órgãos públicos e outros são locais onde você pode contar com o controle de pombos por parte de nossa empresa.

A nossa atuação também se dá em todo o território brasileiro, e em São Paulo o orçamento é sem compromisso e totalmente gratuito. 

Alguns cuidados

Muitos são os indivíduos que acreditam em práticas na realidade irrelevantes na tentativa de controle do pombo. E, muitos desses métodos são utilizados até erroneamente por empresas. Entre eles, podemos destacar alguns.

controle de pombos

O gel e a tinta repelente são exemplos de métodos inúteis no combate aos pontos. Por mais atraentes que pareçam principalmente por conta do preço baixo, a durabilidade é muito baixa por conta das condições climáticas e do próprio contato com as fezes e pens de pombos. 

As espículas, ou seja, os fios de aço, atacam os pombos no máximo três vezes até que se encontrem tortas e caídas no chão.Já o repelente ultrasônico, por sua vez, é um método pelo qual já foi comprado que os pombos se acostumam com o som em um período de cerca de 30 dias. 

Já o espanta Pombos por meio de luz não adianta nada pelo simples fato de que eles se alimentam durante o dia, sendo esse método eficaz unicamente para morcegos.
 
O Gavião Empalhado também não funciona, já que o pombo da cidade não tem conhecimento sobre o seu predador natural. 
Assim, a única forma de realmente combater essas aves são com métodos realmente eficazes, com os oferecidos pela nossa empresa. E, é por meio de nossas soluções totalmente permanentes que você não precisará mais se preocupar com os problemas dessa ave.

Como fazer o controle de pombos

Mas afinal, se todos os métodos acima são incapazes de controlar os pombos, o que pode ser capaz? A nossa empresa conta com alguns métodos totalmente eficazes, que são altamente confiáveis e acabarão com a infestação dessas aves em poucos dias.

Uma das nossas formas de controle de pombos é por meio do próprio controle da população deles, por meio da captura dessas aves. 

Nesse primeira forma de controle o primeiro passo para controle dos pombos é por meio da captura e da remoção dos mesmos. Mas, é claro que os ovos, os ninhos e os filhotes também devem ser removidos para que haja a real desinfestação desse animal. 

Isso feito, torna-se necessário a realização de higienização e de limpeza para que nenhum rastro dessa ave seja deixado para trás. Além disso, a próxima desinfecção contra bactérias ou piolhos também se torna necessário logo em seguida. 

Já a segunda forma de controle é por meio da criação de barreiras físicas para a passagem dos mesmos, sendo uma variedade de formas de impedir o pouso, o acesso ou a criação de ninhos deles na sua residência ou empresa. 
Há de se destacar que esse método é aplicado conforme as necessidades de cada cliente, já que isso irá depender muito também do próprio ambiente. 

Tipos de atendimento

Os atendimentos e a frequência de visitas varia conforme as necessidades de cada cliente, assim como o tipo de ambiente, a forma de infestação, e outros. Assim, existem algumas diferenças entre o atendimento de residências, prédios, comércios ou indústrias. 

Além disso, confira as novidades da nossa empresa pois muitas vezes divulgamos promoções específicas para cada local. O monitoramento para o controle dos pombos pode ocorrer tanto diariamente, quanto semanalmente ou a cada 15 dias, o que vai depender do nosso primeiro contato com a empresa ou residência. 

Sobre o nosso trabalho

Para que o nosso trabalho seja realmente eficiente, algumas ações se tornam necessárias. A distribuição de alguns pontos para que seja possível a captura de pombos em massa é uma das nossas ações mais eficientes, afinal, é por meio desse que se torna possível captar até 100 pombos por cada ponto no dia. 

Alguns atrativos também são essenciais para que seja possível atrair os pombos até os pontos estratégicos de captura, e a nossa empresa também é especializada nesse serviço.

A nossa empresa conta ainda com o serviço de anilhamento, com transporte e coleta desses animais. Para garantir ainda maior proteção para o local infestado, a proteção de água e alimentos é realizada por meio de armazenamento cuidadoso.

Assim, após o serviço de captura e remoção, os pombos são levados para áreas rurais com condições próprias e essenciais para a sua vivência, a distâncias em que eles não possam voltar. O anilhamento, por sua vez, é realizado para que seja possível acompanhar casos de retorno, certificando-se que esses animais não retornem. 

Por fim, ainda é possível a realização do serviço de nebulização nos ninhos e abrigos dessas aves com óleo vegetal. A alimentação de painéis hipnóticos e placas de caráter inibidoras também são pontos essenciais para garantir esses bichinhos longe. 

Por fim, ainda damos destaque para uma campanha de não alimentação de pombos, pois, a partir do momento em que você faz isso pela primeira vez os bichanos se sentirão ainda mais cuidados e em casa, o que fará com que queiram inclusive ter os seus próprios filhotes no local. Assim, para evitar qualquer instalação de pombos, não ofereça comida nem se quer uma vez. 

Mais informações

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso serviço de controle de pombos, devemos ainda destacar que eles contam com 100% de garantia, eficácia e qualidade, já que são métodos autorizados legalmente e possíveis.
 
Primeiros passos

Ao perceber uma infestação no seu próprio ambiente, o primeiro passo é a realização de uma consulta no local, para que seja possível avaliar as condições. Assim, diferentes ações serão tomadas conforme as necessidades de cada local. 

E, depois disso, o controle poderá ser realizado de diversas maneiras: redes de cabo, fios tensionados ou espirais, barreiras físicas, telas, captura, repente, soltura e outros, sendo esses serviços inovadores, criativos e únicos. 

Além disso, a nossa empresa também se preocupa com a saúde dessas aves e de suas condições naturais, atentando sempre também para a questão ambiental. 

Sobre a nossa equipe

Controle de pombos fechamento com telas

Contamos com uma equipe altamente qualificada de técnicos que entendem do que fazem quando o assunto é controle de pombos. Assim, todo o trabalho de desinfestação, assim como remoção de ninhos e fezes, por exemplo, são realizados por profissionais com capacitação. Além disso, os nossos profissionais contam com uniformes especializados para que a proteção dos mesmos seja possível no ato de eliminação de riscos e limpeza de locais. 

E, depois de realizado o orçamento e a primeira visita, a nossa equipe se compromete com todas as etapas até que o controle dos pombos seja totalmente realizado e a sua empresa ou residência possa continuar com as suas atividades sem o aparecimento dessas aves. 

Destaques de nossa empresa com nossos acabamentos conforme cada residencia, empressa,escolas temos a solução para cada criente.Atendemos interior e todo o Brasil.

Controle de Pombos fechamento com telas 

Todos os produtos, serviços e equipamentos utilizados para a realização do controle de pombos possuem autorização do Ibama e não irão comprometer a saúde das aves. Além disso, os produtos utilizados são todos regularizados e os profissionais possuem total conhecimento no controle dos pombos e demais aves. 

Além disso, a nossa empresa conta com engenheiros químicos, possui alvará especial da Vigilância Sanitária para realização de tais atividades e muito mais. Todo o suporte necessário na área ambiental também são oferecidos, e a empresa conta ainda com certificado de garantia em relação aos seus serviços. 

Agora que você já conhece todas as vantagens e benefícios de contar com o auxílio da nossa empresa em casos de infestação de pombos e demais aves, não perca mais tempo e conte com uma empresa de qualidade na realização de tais serviços. 

A Melhor  Controle de Pombos São Paulo dos Últimos tempos .  A Controle de Pombos São Paulo Protec atende a São Paulo e Grande São Paulo suas regiões. O objetivo principal da  Controle de Pombos São Paulo Protec pragas é prover aos seus clientes serviços de valor, assegurem a qualidade no desempenho de suas execuções , gerando confiança e segurança. Nossos especialistas estão à disposição de sua empresa, residência, comércios, escolas, Hospitais, loja. A Controle de Pombos São Paulo  Protec conta com equipe qualificada e uma infraestrutura de alto nível para realizar atendimento 24 horas em diversos serviços de desentupimento e garante cobertura completa em toda a capital paulista, grande São Paulo e ABCD.  Controle de Pombos São Paulo Atende São Paulo e Grande São Paulo.

Controle de Pombos São Paulo

Ligue Agora e Peça Sua Vistoria na Controle de Pombos São Paulo  gratuita : (11) 2815 – 0234

  • Agilidade em Todos os segmentos
  • Qualidade total dos serviços Prestados
  • Visita grátis sem compromisso.
  • Controle de Pombos São Paulo
  • barreira fisica com molas espiral para empidir pouso dos pombos.

Controle de pombos São Paulo

Atendemos comércios e residências, indústria, escolas, hospitais e outros. Atendemos também solicitações para aranhas, carrapatos e escorpiões, pulgas as e outros. Controle de Pombos São Paulo. A Protec pragas no combate às baratas e formigas, utilizamos além dos produtosconvencionais (Pulverização, termo nebulização, polvilhamento…), o confortável e eficiente sistema gel, totalmente inodoro; cuja aplicação é direcionada a focos e pontos estratégicos. O produto age por reação em cadeia (efeito dominó); no caso das formigas, possibilita que o produto seja levado para dentro da colônia eliminando-a por completo. Vantagens de Contratar a Controle de Pombos São Paulo . São Paulo  Protec PragasOrçamento sem compromisso, desconto de 20%, atendimento personalizado e de qualidade, técnicos qualificados e capacitados a executar

Controle de pombos barreira em espiral

qualquer tipo de desentupimento, emissão de nota fiscal e orçamento prévio atendimento aos sábados, domingos e feriados. 

Procurando uma Desentupimento ? Consulte a Desentupidora  Protec! O bairro Central é considerado como um dos lugares mais clássicos e nobres de toda a cidade de São Paulo e do Brasil.

Captura e Remoção de pombos, ninhos, ovos e filhotes.

Limpeza e Higienização

Desinfecção contra piolhos e bactérias.

Instalação de Barreira físicas ( Personalizada para cada cliente. )

Certificado de Garantia


Nossos métodos exclusivos e produtos permitem-nos oferecer uma Garantia 100%.Ligue Já e Peça sua vistoria: (11) 2815 -0234

Nosso programa de exclusão para edificações diversas são projetados para impedir pombos, urubus, pardais e gaivotas. Todas as instalações são projetadas para a sua construção, inofensiva para as aves, e quase invisível. Trabalhamos com problemas em todos os tipos de estruturas.

Controle de pombos São Paulo

Vistoria técnica: O processo começa com uma consulta no local por um dos nossos especialistas em controle de pombos. Nós avaliamos cada local de forma independente relatando as características específicas que cada trabalho comporta. Nossa experiência nos diz que um produto ou solução não se ajusta a cada situação.

Temos reputação para a utilização de métodos criativos e inovadores para evitar a infestação de pombos, projetada especificamente para a circunstância de cada cliente.

Controle de Pombos– Tecnologia e Sistema com todos os tipos de barreira contra pouso.

Controle de pombos São Paulo

Controle Personalizado: Nossa tecnologia patenteada Protec Pragas usa os princípios de modificação de comportamento para ensinar os pássaros que seus pontos de pouso antigo já não são adequados. Instalamos redes para fins de exclusão. Criamos redes de cabo para evitar que as aves voem em espaços definidos. Entre diversas barreiras físicas, fios tensionados, fios espirais, espículas, telas, painéis hipnóticos, captura e soltura, repelentes, sistemas únicos e inovadores de acordo com cada caso.Projetamos todas as informações para determinar a melhor forma de erradicar o problema de aves de pragas. Levando em consideração todas as preocupações ambientais e estéticas. Planos detalhados são gerados, que definem todas as especificações do sistema personalizado a ser instalado.

.

Limpeza é realizada por técnicos treinados que são flexíveis às necessidades dos ocupantes e usuários e que compreendem a importância de relações públicas quando ao controle de aves desempenhado. Nesta Fase incorpora todo trabalho de Limpeza, Higienização, Desinfecção contra piolhos, bactérias, remoção de ninhos, ovos, fezes e aves.

.

A limpeza de locais infestados de aves é uma prioridade e é normalmente concluída antes que um programa de exclusão seja iniciado. A limpeza é feita com roupas de proteção. Excrementos são eliminados de forma adequada.

Finalmente: O sistema de controle é instalado por técnicos treinados permanentemente para resolver o problema de aves pragas.

Métodos de Controle:

- Barreira física diversas de acordo com a arquitetura do cliente;
– Espiral;
– Fio Tencionado;
– Telas Bloqueadoras;
– Saches;
– Painel Hipnotico;
– Captura e Soltura;
– Nebulização térmica ou mecânica – a base de óleo que espanta a ave;
– Cortina para portas e docas;
– Controle Populacional;
– Controle através de pombal;
– Monitoramento periódico
– Higienização, Limpeza e Remoção de fezes e resíduos;
– Vedantes diversos impedindo acesso e abrigo.

*Gel Repelente; e Espiculas - Realizamos para quem procura preço baixo e menor garantia.

Trazido ao Brasil no início do século XVIII, ocupou primeiramente as terras do Ceará. Posteriormente, na década de 80, foi introduzido no Rio de janeiro, de onde seu cultivo se irradiou para São Paulo e Minas Gerais. Penetrando pelo vale do rio Paraíba, a mancha verde dos cafezais, que já dominava a paisagem fluminense, chegou a São Paulo, que, a partir da década de 1880, passou a ser o principal produtor nacional da rubiácea (café). Na sua marcha foi criando cidades e fazendo fortunas.

Foi no oeste paulista que a produção de café alcançou seu apogeu, em parte devido a terra roxa, a facilidade de comunicação e a existência do porto de Santos. O desenvolvimento da cafeicultura no interior foi fundamental para o desenvolvimento da cidade de São Paulo. São Paulo era a capital da província, portanto centro político e, ao mesmo tempo, era ponto de partida para o Rio de Janeiro e para Santos. Dessa maneira tornou-se o centro não só de decisões, mas principalmente centro financeiro. A cidade enriquecia graças ao desenvolvimento da cafeicultura. Esse enriquecimento se refletiu na instalação de casas bancárias e de câmbio na cidade, de onde proveriam os empréstimos para a atividade industrial e de serviços.

Em meados do século XIX, enquanto os países capitalistas desenvolvidos viviam o contexto da Segunda Revolução Industrial, o Brasil apresentava alguns avanços sócio-econômicos, responsáveis pela transição da monarquia para república. O processo abolicionista e o crescimento de atividades urbanas, tornavam o regime monárquico cada vez mais obsoleto.

O café, base de nossa economia, ao mesmo tempo em que preservava aspectos do passado colonial (latifúndio, monocultura e escravismo), tornava nossa realidade mais dinâmica, estimulando a construção de ferrovias e portos, além de criar condições favoráveis para o crescimento outros empreendimentos como bancos, atividades ligadas ao comércio interno e uma série de iniciativas empresariais. A aprovação da tarifa Alves Branco, que majorou as taxas alfandegárias, e da lei Eusébio de Queirós, que em 1850 aboliu o tráfico negreiro liberando capitais para outras atividades, estimularam ainda mais os negócios urbanos no Brasil, que já contava com 62 empresas industriais, 14 bancos, 8 estradas de ferro, 3 caixas econômicas, além de companhias de navegação a vapor, seguros, gás e transporte urbano. Nesse verdadeiro surto de desenvolvimento, destaca-se a figura de Irineu Evangelista de Souza, o Barão e Visconde de Mauá, principal representante do incipiente empresariado brasileiro, que atuou nos mais diversos setores da economia urbana.

Apesar de um início que parecia promissor, a "Era Mauá" não conseguiu durar muito tempo. Suas iniciativas modernizadoras encontravam um forte revés na manutenção da estrutura colonial agro-exportadora e escravista e na concorrência com empreendimentos estrangeiros, principalmente ingleses. Esses, inescrupulosos pelo lucro, não mediam esforços, praticando as mais violentas sabotagens contra o empresário brasileiro, como o incêndio provocado que destruiu a Ponta de Areia em 1857. Outro fator que contribuiu para impedir a consolidação das iniciativas de Mauá, foi a reformulação da tarifa Alves Branco pela tarifa Silva Ferraz em 1860, que reduziu as tarifas alfandegárias para máquinas, ferramentas e ferragens, favorecendo os interesses do capital estrangeiro.

Para os setores mais conservadores do governo, o vanguardismo empresarial de Mauá associado ao seu posicionamento liberal e abolicionista, era visto como uma ameaça. Sua posição contrária à Guerra do Paraguai (1864-1870), criou mais inimizades no governo. Abandonado pelo próprio imperador, Mauá vê-se obrigado cada vez mais a se associar com os empresários britânicos, resultando na falência ou venda de suas empresas por preços reduzidos.

Não resta dúvida de que a manutenção de características coloniais, com base no latifúndio monocultor escravista, representavam um sério obstáculo para o progresso urbano-industrial. O crescimento do processo abolicionista e o fortalecimento da nova oligarquia não-escravista do oeste paulista, trabalhavam em detrimento do regime monárquico e dos interesses a oligarquia escravista.

Apesar da predominância dos interesses agrários no país, devemos entender o desenvolvimento do Brasil dentro do desenvolvimento da economia mundial, e levar em consideração principalmente os interesses e pressões inglesas. Desde o início do século XIX a Inglaterra pretendia a redução e eliminação do tráfico negreiro para o Brasil. Depois de tratados e atritos, o tráfico de escravos foi suprimido pela Lei Eusébio de Queirós, em 1850. O fim do tráfico ocorreu em um momento de expansão da lavoura cafeeira, criando um problema para os novos fazendeiros, que precisam de maiores quantidades de trabalhadores. Nas décadas seguintes o número de imigrantes, notadamente italianos, que chegaram ao Brasil para trabalhar na lavoura cafeeira, será responsável por uma das características marcantes de São Paulo, a diversidade de grupos estrangeiros. Cabe ressaltar que um número expressivo de imigrantes italianos chegou a São Paulo nas décadas de 80 e 90, portanto no final do século, apesar do pioneirismo do senador Vergueiro, que havia trazido imigrantes para trabalhar em sua fazenda de café em 1848. Apesar da importância desse pioneirismo, associado a um novo sistema de trabalho, denominado "parceria", o caso de Vergueiro foi uma importante exceção.

Controle de Pombos
• Controle de Pombos São Paulo
• Controle de Pombos em São Paulo
• Controle de Pombos de São Paulo
• Empresa de Controle de Pombos
• Empresa de Controle de Pombos São Paulo
• Empresa de Controle de Pombos em  São Paulo
• Empresa de Controle de Pombos de
• Serviço de Controle de Pombos
• Serviço de Controle de Pombos São Paulo
• Serviço de Controle de Pombos em São Paulo
• Serviço de Controle de Pombos de Porto
• Expurgo de Pombos
• Expurgo de pombos São Paulo
• Expurgo de pombos em São Paulo
• Expurgo de pombos de São Paulo
• Empresa de Expurgo de Pombos
• Serviço de Expurgo de Pombos
• Serviço de Expurgo de Pombos São Paulo
• Serviço de Expurgo de Pombos em São Paulo

• Dedetização de Pombos
• Dedetização de Pombos São Paulo
• Dedetização de Pombos de São Paulo
• Dedetização de Pombos em São Paulo
• Empresa de Dedetização de Pombos
• Empresa de Dedetização de Pombos São Paulo
• Empresa de Dedetização de Pombos em São Paulo
• Empresa de Dedetização de Pombos de São Paulo
• Serviço de Dedetização de Pombos
• Serviço de Dedetização de Pombos em São Paulo
• Serviço de Dedetização de Pombos de São Paulo
• Serviço de Dedetização de Pombos
• Empresa de Expurgo de Pombos São Paulo
• Empresa de Expurgo de Pombos em São Paulo

Controle de pombos no Aeroporto

Controle de pombos na Água fria

Dedetização de Pombos no Aeroporto

Dedetização de Pombos na Água Funda

 Dedetização de Pombos no Brooklin

Dedetização de Pombos no Campo Belo

Dedetização de Pombos no Campo Limpo

Dedetização de Pombos no Campo Grande

Dedetização de Pombos no Capão Redondo

Dedetização de Pombos na Cidade Ademar

Dedetização de Pombos na Cidade Dutra

Dedetização de Pombos na Cidade Jardim

 Dedetização de Pombos no Grajaú

 Dedetização de Pombos no Ibirapuera

 Dedetização de Pombos em Interlagos

 Dedetização de Pombos no Ipiranga

Dedetização de Pombos no Itaim Bibi

 Dedetização de Pombos no Jabaquara

Dedetização de Pombos no Jardim Ângela

 Dedetização de Pombos no Jardim América

Dedetização de Pombos no Jardim Europa

 Dedetização de Pombos no Jardim Paulista

 Dedetização de Pombos no Jardim Paulistano

 Dedetização de Pombos no Jardim São Luiz

 Dedetização de Pombos nos Jardins

 Dedetização de Pombos em M´Boi Mirim

Dedetização de Pombos em Moema

Dedetização de Pombos no Morumbi

Dedetização de Pombos em Parelheiros

 Dedetização de Pombos em Pedreira

 Dedetização de Pombos no Sacomã

Dedetização de Pombos em Santo Amaro

Dedetização de Pombos na Saúde

Dedetização de Pombos no Socorro

 Dedetização de Pombos na Vila Andrade

 Dedetização de Pombos na Vila Mariana 

  Dedetização de Pombos na Água Branca

 Dedetização de Pombos na Barra Funda

Dedetização de Pombos no Alto da Lapa

 Dedetização de Pombos no Alto de Pinheiros

 

 







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam