ATENDIMENTO 24H (11) 2815.0234
11 3136.0692 / 3136.0384


Acabar com Pulgas 

Quer acabar com  pulgas de uma vez?

Dedetizadora de Pulgas

Nada é pior para a saúde e para a tranquilidade de uma família do que viver num ambiente tomado por pragas e animais peçonhentos perigosos. Em casos de problemas com pragas de todos os tipos, o serviço de uma dedetizadora é fundamental para reestabelecer a tranquilidade dentro de uma empresa, comércio, escola ou residência. O trabalho da dedetizadora é justamente eliminar de uma vez por todas as pragas que atormentam um ambiente, como ratos, baratas, escorpiões, formigas, cupins, carrapatos, pulgas, marimbondos, entre outros.

A dedetizadora Protec Pragas trabalha há vários anos prestando o melhor serviço de dedetização e combate a pragas para os moradores de São Paulo e Grande São Paulo. Com uma equipe capacitada e treinada, a Protec consegue eliminar os piores tipos de pragas e animais. O objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes serviços de dedetização com preço acessível, e com total comprometimento.

A Protec Pragas trabalha com qualidade na execução e prestação do seu serviço, garantindo a satisfação e a saúde do cliente em primeiro lugar. A dedetizadora Protec realiza um trabalho com confiança e segurança. Todos os especialistas da empresa estão à disposição dos clientes 24 horas por dia para resolver questões de pragas diversas em empresas, residências, hospitais, comércios, lojas e restaurantes.

Benefícios dos serviços da Protec Dedetizadora

O princípio da dedetizadora também prevê a preservação do meio ambiente durante os serviços de dedetização e eliminação de pragas urbanas. A Dedetizadora Protec também atua na eliminação de focos e criadouros do mosquito da dengue, uma praga que representa um grande risco para a saúde pública no Brasil.

O serviço adequado de dedetização também ajuda a prevenir outras doenças, como a Febre Amarela, a Leptospirose e as picadas de escorpiões. O serviço da dedetizadora Protec atende os requisitos técnicos para promover o controle das pragas e garantir a saúde, a higiene e o conforto dos clientes.

O serviço é indicado para o controle de todos os tipos de insetos e pequenos animais, evitando a proliferação de pragas e de doenças. Os principais serviços de dedetização são para controle e extermínio de baratas, mosquitos,pulgas, moscas, formigas, pernilongos, escorpiões, morcegos, caramujos, ratos e pombos.

A Protec Dedetizadora está preparada para atender todos os tipos de emergências envolvendo pragas urbanas em São Paulo e região. A empresa trabalha 24 horas por dia, todos os dias da semana, para garantir a saúde e o bem estar de seus clientes. Entre em contato com a Protec Dedetizadora pelo telefone (11) 2815.0234 e solicite um orçamento.

A metodologia de trabalho da Protec utiliza todos os procedimentos de Pulverização ou micropulverização líquida, Povilhamento, Desinfecção e também Gelticida. A primeira visita técnica para vistoria é gratuita. Os serviços mais prestados pela Protec Dedetizadora são: imunização química contra baratas de esgoto, carrapatos, aranhas, pulgas, traças, formigas e outros insetos, além de micro pulverização e aplicação de gelticida. Todos os procedimentos são feitos por profissionais capacitados, não deixam cheiro no local e adotam todas as normas de segurança e proteção ambiental exigidas por lei.

As pulgas também podem transmitir doenças graves. Uma delas é a peste bubônica, o contato humano com a doença desenvolve-se principalmente pela mordida de pulgas ou pela transmissão aérea. Em sua variação bubônica, a bactéria cai na corrente sangüínea, ataca o sistema linfático provocando a morte de diversas células, e cria dolorosos inchaços entre as axilas e a virilha. Com o passar do tempo, esses inchaços, conhecidos como bubões, se espalham por todo corpo. Quando ataca o sistema circulatório, o infectado tem uma expectativa de vida de aproximadamente uma semana.

Além de atacar o sistema linfático, essa doença também pode atingir o homem pelas vias aéreas atacando diretamente o sistema respiratório. Essa segunda versão da doença, conhecida como peste pneumônica, tem um efeito ainda mais devastador e encurta a vida do doente em um ou dois dias. Em outros casos, a peste negra também pode atingir o sistema sangüíneo. Desprovida de todo esse conhecimento científico sobre a doença, a Europa medieval explicava e tratava da doença de formas diversas.

Chegando pela Península Itálica, em 1348, essa doença afligiu tanto o corpo, quanto o imaginário de populações inteiras que sentiam a mudança dos tempos por meio de uma manifestação física. Assim como a Aids, a peste negra foi considerada por muitos um castigo divino contra os hábitos pecaminosos da sociedade.

Desconhecendo as origens biológicas da doença, muitos culpavam os grupos sociais marginalizados da Baixa Idade Média por terem trazido a doença à Europa. Alguns registros da época acusavam os judeus, os leprosos e os estrangeiros de terem disseminado os horrores causados pela peste negra. No entanto, as condições de vida e higiene nos ambientes urbanos do século XIV são apontadas como as principais propulsoras da epidemia.

Na época, as cidades medievais agrupavam desordenadamente uma grande quantidade de pessoas. O lixo e o esgoto corriam a céu aberto, atraindo insetos e roedores portadores da peste. Os hábitos de higiene pessoal ofereciam grande risco, pois os banhos não faziam parte da rotina das pessoas. Além disso, os aglomerados urbanos contribuíram enormemente para a rápida proliferação da peste. Ao chegar a uma cidade, a doença se instalava durante um período entre quatro e cinco meses.

Depois de diversas vidas serem tiradas pela doença, esses centros urbanos ficavam abandonados. Os que sobreviviam à doença tinham que, posteriormente, enfrentar a falta de alimentos e a crise sócio-econômica instalada no local. Por isso, muitas cidades tentavam se precaver da epidemia criando locais de quarentena para os infectados, impedindo a chegada de transeuntes (pessoas que andam sem destino) e dificultando o acesso aos perímetros urbanos. Sem muitas opções de tratamento, os doentes se apegavam às orações e rituais que os salvassem da peste negra.

Estudiosos calculam que cerca de um terço de toda população européia teria sucumbido ao terror da peste.

Outra doença relacionada às pulgas e que muito aterrorizou a história humana, principalmente na segunda guerra mundial, foi o tifo. Atingia particularmente os exércitos em campanha e as populações prisionais.

Alguns historiadores acreditam que foi o Tifo a doença misteriosa que atingiu Atenas no século de Péricles (430 a.C), um evento associado ao declínio dessa grande cidade-estado.

Uma das epidemias mais importantes foi aquela que atingiu Napoleão Bonaparte e a sua Grande Armée na sua campanha de invasão da Rússia, em 1812. Durante a retirada das suas tropas após a destruição de Moscou pelos russos, as tropas de Napoleão foram reduzidas de 600.000 a 40.000 mais devido ao Tifo e ao frio que às tropas inimigas.

As medidas higiênicas militares, hoje parte importante da disciplina de todos os exércitos, foram introduzidas pelos franceses em reação à mortalidade pelo Tifo. A obrigatoriedade de raspar a barba e cortar o cabelo rente foi uma medida inicialmente usada nos soldados e visava erradicar as pulgas transportadoras da infecção. Antes de se descobrir que a higiene e a limpeza das roupas reduziam as mortes por tifo, a higiene não era grande preocupação para os oficiais. Devido a estas medidas, durante a primeira guerra mundial na frente ocidental quase não houve mortes por Tifo, enquanto na frente oriental, após a quebra de autoridade que se seguiu à Revolução de Outubro na Rússia Czarista, três milhões de pessoas morreram da doença.

Bairros que a Protec Pragas Atende.

 
  • Acabar com pulgas Aclimação
  • Acabar com pulgas Bela Vista
  • Acabar com pulgas Bom Retiro
  • Acabar com pulgas Brás
  • Acabar com pulgas Cambuci
  • Acabar com pulgas Centro
  • Acabar com pulgas Consolação
  • Acabar com pulgas Higienópolis
  • Acabar com pulgas Glicério
  • Acabar com pulgas Liberdade
  • Acabar com pulgas Luz
  • Acabar com pulgas Pari
  • Acabar com pulgas República
  • Acabar com pulgas Santa Cecília
  • Acabar com pulgas Santa Efigênia
  • Acabar com pulgas Sé
  • Acabar com pulgas Vila 
Está precisando contratar uma desentupidora próxima a sua residencia na vila brasilândia, que seja eficiente, oferece ótimos profissionais, equipamentos de ponta e tecnologia avancada. E que possa resolver o seu problema com rapidez e eficiência, e o mais importante que cobre ótimos preços e atribui garantia em cada serviço realizado.
Podemos oferecer a você cliente que está procurando uma desentupidora na vila brasilândia tudo isso e muito mais, como visita técnica gratuita para vistoria, acompanhamento e laudo técnico. Orçamento disponibilizado em curto espaço de tempo após os levantamentos das informações. Trabalho realizado por profissionais experientes, treinados, motivados e honestos. Visando atender sempre as necessidades do cliente.
Temos, com certeza, a solução em desentupimentos para você que busca uma desentupudora na vila brasilândia, executamos com eficiencia e sem sujeira. Utilizamos métodos eficientes e adequado para cada tipo de desentupimentos, seja desentupimento de ralos, desentupimento de vaso sanitario, desentupimento de pias, desentupimento de esgotos, desentupimento de canos. Técnicas avançadas com a utilização de aparelhos de ultima geração.
E por isso que você cliente que está procurando uma desentupidora na vila brasilândia precisa chamar um técnico da nossa empresa antes de fechar com outra desentupidora.
Nossos profissionais estão esperando a sua ligação!
Então não perca mais tempo entre em contato conosco agora mesmo, assim você evita transtorno e situações inesperadas, nós podemos ajudar a você cliente que busca uma desentupidora na vila brasilândia.

 

Ligue agora ou mande um e-mail...

 

 
 

Desentupidora na Vila Brasilândia

 







© 2016 Protec Pragas desentupidora e dedetizadora e Controle de Pombos
Todos os direitos reservados.
Nos sigam